Avengers: Infinity War até poderá ter já completado vários meses desde que chegou às salas de cinema, mas não é por isso que o filme da Marvel reduziu o interesse por parte dos espectadores. Muito pelo contrário.
Com efeito, surgiu uma nova teoria sobre a ligação de Thanos e Dr. Strange. Isto é, a Time Stone. Toda a cena que envolve as duas personagens consegue ser, no limite, estranha. E peço desculpa pela redundância.
Vê ainda: Huawei Mate 20: Assim serão os próximos smartphones Android
De facto, Strange é inteligente e, do início para o final do filme, independentemente de ser aquela a "única maneira", acabou por dar a Thanos algo que disse que não daria. Logo, há mais para contar do que se imagina.
A nova teoria, por sua vez, refere dois aspetos. O primeiro, tem que ver com o facto do efeito traduzido pela colocação da Time Stone na luva de Thanos ter sido distinto dos outros cinco. Ou seja, acredita-se agora que a mesma possa ter sido "amaldiçoada" por Strange.
Avengers: Infinity War é um filme fantástico da Marvel Studios!
Por outro lado, num segundo momento, é possível perceber que o braço de Thanos, após o estalar de dedos, acaba por ficar severamente danificado...tal como aconteceu com Maw em Nova Iorque. Desse modo, acredita-se piamente que há uma ligação entre os dois momentos.
Portanto, Dr. Strange teria aplicado algo na inclusão da Time Stone em Thanos que o faria mais fraco a partir do momento em que a usasse. No fundo, para que seja possível aos Vingadores vencerem o vilão na segunda metade de Avengers: Infinity War.
Sem sombra de dúvida que Strange sabia tudo o que se passará daqui para a frente. Pelo menos, se o único cenário "bom" acontecer, de todos aqueles que viu. Logo, nada mais há a fazer que esperar pelo filme do próximo ano.
O título da Marvel será fortemente aguardado e pensa-se que conseguirá superar Avengers: Infinity War em diversos aspetos. Veremos.
Editores 4gnews recomendam:
Galaxy J2 Core: Chegou o primeiro Samsung com Android Go
O clássico Motorola Moto Razr pode renascer em 2019
Twitch vai transmitir mais de 500 horas da série Pokemon
Fonte