Home Filmes e séries

Avengers: Infinity War. Cena cómica de Steve Rogers foi revelada pela Marvel

Avengers: Infinity War Marvel
Tony Stark em “Avengers: Infinity War” da Marvel

Avengers: Infinity War estreou há cerca de um mês e, desde então, os fãs da Marvel pouco têm pensado noutra coisa. Exceto, claro, no filme Deadpool 2. Mesmo assim, o entusiasmo continua lá.

Com efeito, no decorrer de tais acontecimentos, a Marvel acabou por disponibilizar mais uma cena épica que acontece em Avengers: Infinity War. E que cena essa. Por isso, se ainda não viste o filme em questão, não vejas o vídeo que estará no final, nem tampouco o resto do artigo.

Vê ainda: Estudo alerta Amazon, Apple e Google sobre potenciais perigos das assistentes

Ora, todos sabemos que, feliz ou infelizmente, acabou por haver uma separação entre “equipas”, passe a expressão, na tentativa de enfrentar Thanos. Uma delas, por exemplo, foi a que se formou entre Thor e os Guardiões.

Consequentemente, tem mesmo que ver com isso. Quando Thor, Groot e Rocket chegam à terra, encontram novamente alguns dos Vingadores. Nomeadamente, Steve Rogers. E é nesse momento, algures, que uma das cenas mais hilariantes do filme acaba por acontecer.

Avengers: Infinity War será o melhor filme da Marvel?!

Steve Rogers é, para muitos, o herói favorito de todo o Universo Marvel. Todavia, isso não impede que o Capitão América seja relativamente inocente e, portanto, passível de criar um momento de humor no filme.

E lá está, em plena batalha contra as forças de Thanos, Steve Rogers consegue apresentar-se a Groot pensando que este último tinha feito o mesmo. Foi impossível não ouvir uma gargalhada na sala de cinema.

Assim, mais uma vez, Avengers: Infinity War é um filme que todos deverão ver. Aliás, grande parte do público já o terá visto. Pelo menos, é isso que indica a receita em bilheteira a ele associado.

Por isso, se queres ficar a par de tudo aquilo que venha a acontecer no meio cinematográfico e não só, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. E claro, vê o vídeo que está no final do artigo quantas vezes quiseres. Eu já perdi a conta.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo começa a chegar aos ASUS ZenFone 3 Zoom

Apple lucrou mais num trimestre que a Amazon em duas décadas

Netflix. Analistas afirmam que criadora de “13 Reasons Why” tem muito para crescer

Fonte

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia