Avengers: Infinity War - Hulk não deixou de aparecer por acaso

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Foram muitos os fãs que ficaram à espera do aparecimento de Hulk no filme de Avengers: Infinity War. No entanto, a Marvel Studios apenas concedeu tal vontade nos primeiros momentos do título que ainda se encontra no cinema.

Porquê? Ora, de acordo com aquilo que muitos pensam e pensavam, porque Hulk receia Thanos. Porém, com base nas palavras dos irmãos Russo, há algo para além disso. E bem interessante por sinal.

Vê ainda: Google Play Store: 17 Apps Premium estão grátis por tempo limitado. Aproveita!

A grande particularidade do "desaparecimento" de Hulk foi a de conceder a Banner um papel mais preponderante. Isto claro, numa das perspectivas. Afinal, de acordo com os diretores de Avengers: Infinity War, há muito que procuravam uma forma de conceder a mesma relevância a ambos.

Isto é, Banner e Hulk. Dessa forma, a grande revelação por detrás de toda esta temática é que foi este o filme escolhido para iniciar algo inevitável. Os irmãos Russo acreditam que teria de existir, mais cedo ou mais tarde, um momento onde os problemas entre as duas personagens tivessem de convergir.

Avengers: Infinity War da Marvel ainda pode ser visto no cinema!

Afinal, se Banner quer utilizar Hulk quando necessita, apenas e só, Hulk quer ser ele mesmo, sem restrições. Logo, os dois terão de encontrar um "ponto" no qual se satisfazem mutuamente.

A questão é perceber se tal será possível. E, por outro lado, quando é que acontecerá. Uma coisa é certa, Hulk seria uma mais valia na segunda parte de Avengers: Infinity War. Todavia, tal resposta só nos será dada em maio do ano que se aproxima.

Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Relógio Google adicionará uma característica fantástica

Samsung volta a conquistar o 2.º maior mercado mundial face à Xiaomi

Xiaomi lançou um caixote do lixo inteligente que vais adorar

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.