Avengers: Infinity War - Novo trailer do filme da Marvel poderá chegar na próxima terça-feira

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War é o filme que muitos aguardam. A Marvel está a prepará-lo há 10 anos, passe a expressão, e sem sombra de dúvida que não se espera que esse seja nada que não um sucesso.

Com efeito, depois de já ter sido revelado o primeiro grande trailer de Avengers: Infinity War, espera-se que o segundo chegue ao público já na próxima semana. Isto porque, haverá três estrelas do filme que estarão presentes em Good Morning America.

Vê ainda: Apple mostra como foi desenvolvido o “modo retrato” do iPhone X

Dessa forma, tal como aconteceu anteriormente com os "Guardiões da Galáxia", no ano passado, talvez seja no próximo dia 27 de fevereiro que a Marvel apresentará um novo trailer.

Avengers: Infinity War será o filme da Marvel que ninguém perderá!

De facto, faria sentido por três vias. Não só porque o momento é oportuno, na medida em que começa a faltar pouco tempo para a estreia do filme, como pelo que aconteceu no ano transato e ainda pelo lançamento do filme Black Panther.

Afinal, uma vez que o seu último título - antes de Avengers: Infinity War - já foi lançado e até se tornou um pequeno grande sucesso, faria todo o nexo lançar o novo trailer.

Afinal, já passaram alguns dias desde a estreia de Black Panther, o filme interpretado por Chadwick Boseman foi um autêntico sucesso de bilheteira e está na altura dos fãs ganharem um novo foco.

Assim, quem sabe, caso o rumor se torne realidade, se não será já na próxima terça-feira que tudo isto passe a ser efetivamente verdade. O primeiro trailer foi arrebatador, o segundo será melhor ainda.

Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros títulos. E claro, mantém na retina que a sua estreia nos Estados Unidos da América está marcada para dia 6 de maio, pelo que poderá chegar a Portugal no final de abril.

Não falta assim tanto!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Max 3. Snapdragon 660 e mais novidades do próximo Android

Xiaomi Mi A2: Provavelmente o melhor vídeo “concept” deste Android

Samsung poderá voltar ao mercado das TV’s OLED

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.