Avengers: Infinity War. Houve uma piada que não fez parte do filme da Marvel

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O último filme da Marvel Cinematic Universe foi um sucesso, literalmente. Aliás, ainda o é, e será durante várias semanas. Contudo, há algo que os fãs de Avengers: Infinity War gostariam de ter visto, mas que acabou por não acontecer.

De acordo com os diretores do mesmo, tal não foi uma cena presente no título da Marvel porque seria bastante previsível. E, de facto, seria. No entanto, ninguém ficaria chateado se tal tivesse acontecido.

Vê ainda: Samsung Galaxy A5 (2018). Imagens revelam semelhanças ao Galaxy S8

Todavia, qual a cena do qual muitos esperavam? Ora, o clássico "No sh-t, Sherlock" poderia, efectivamente, ter integrado Avengers: Infinity War. Porquê? Para quem não sabe, tanto Robert Downey Jr. como Benedict Cumberbatch fizeram o papel de Sherlock Holmes anteriormente.

O primeiro, em 2009 e 2011, em dois filmes distintos. O segundo, por sua vez, numa série BBC, mais recente, com quatro temporadas e episódios mais longos. Em grande medida, os dois Sherlock eram muito distintos.

Avengers: Infinity War é um dos filmes mais completos da Marvel...

Não só porque o período em que a história se desenrola - em cada um dos casos - era distinta, com Robert Downey Jr. no passado e Benedict Cumberbatch num momento mais atual, bem como pela personalidade de ambos.

Seja como for, como fã de Sherlock Holmes, devo dizer que tanto os dois filmes como a própria série são, de todo, conteúdos de qualidade e que devem ser assistidos por quem aprecie. E lá está, são protagonizados por personagens presentes em Avengers: Infinity War.

Assim, mais uma vez, frisa-se que o filme da Marvel Cinematic Universe é não só incrível a nível daquilo que nele se passa, bem como do elenco que o integra. Por último, ainda que tenha faltado esta simples e peculiar piada, houve direito a muitas outras.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, e vê Avengers: Infinity War logo que possas, se assim o quiseres.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Samsung Galaxy A5 (2018) poderá mesmo chegar em breve

deverá começar nos 370€

Google Pay já pode ser utilizado na Web e até mesmo no iOS da Apple

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.