Avengers: Infinity War. Filme da Marvel continua a bater todos os recordes

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War é, para muitos, o melhor filme de super-heróis de sempre. E, de facto, é isso que indicam os números de bilheteira relativos ao filme da Marvel.

Depois dos primeiros fins-de-semana, o mais incrível é perceber que o título da Marvel é que tem sido um sucesso a nível mundial tendo ultrapassado a barreira dos mil milhões de dólares em bilheteira. Melhor ainda que o que aconteceu com Black Panther.

Vê ainda: OnePlus 6 chegará aos consumidores dentro desta caixa

De facto, quer seja no mercado norte-americano, quer seja na China - país onde o filme faturou cerca de 200 milhões de dólares no primeiro fim-de-semana -, pode dizer-se que foi muito bem sucedido.

O filme já foi abordado várias vezes aqui, em 4gnews.pt. Tudo isso porque é especial. Mesmo aqueles que não são, de todo, fãs de Tony Stark, Steve Rogers, entre outros, adoraram o filme.

O sucesso do filme da Marvel é enorme! Parabéns aos atores de Avengers: Infinity War!

A história é bastante envolvente e, para quem não sabe, não termina com o culminar de Avengers: Infinity War. Em vez disso, haverá, em 2019, uma segunda parte para que se possa terminar a história atual.

Ainda não se sabe, porém, qual o título desse. Para já, certo é apenas o facto da empresa lançar, ainda em 2018, um novo filme de Ant-Man e, no início do ano seguinte, o capítulo de Captain Marvel.

Será difícil esperar, sim. Todavia, surgirão inúmeras informações e rumores absolutamente determinantes para o sucessor de Avengers: Infinity War. A título pessoal, estou certo que será mais um êxito de bilheteira.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus lança nova beta da OxygenOS na véspera do OnePlus 6

Nokia X6 revela todas as suas características antes da apresentação

Samsung Galaxy J6 mostra Infinity Display em leak

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.