Home Filmes e séries

Avengers: Infinity War. Filme da Marvel continua a bater recordes de bilheteira

Marvel Avengers Infinity War Filme
Marvel Studios, responsável pelo filme Avengers: Infinity War

Avengers: Infinity War foi lançado há algumas semanas, mas não é por isso que o sucesso do filme em termos de bilheteira tem abrandado. O título da Marvel está, por isso, mais perto de um novo recorde.

Com efeito, o terceiro capítulo dos Vingadores acabou por narrar a primeira parte de uma história de duas partes. Consequentemente, agora que ultrapassou a barreira dos 1,9 mil milhões de dólares gerados em receita a nível mundial, o terceiro lugar será quase certo.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8: Nova imagem revela sensor biométrico na traseira do terminal

Isto é, atualmente, o terceiro filme mais visto do mundo é Star Wars: The Force Awakens, pelo mesmo indicador utilizado anteriormente é claro. No entanto, falta agora muito pouco para que Avengers: Infinity War arrecade esse posto.

A questão é saber até que ponto o segundo lugar será exequível. Para tal, o título da Marvel terá de faturar mais 200 milhões em todo o mundo, sensivelmente. Teoricamente, não será impossível fazê-lo. Todavia, será necessário esperar um pouco mais.

Um filme como Avengers: Infinity War da Marvel poderá bater ainda mais recordes…

E claro, sem dúvida que será, no entender de muitos, uma etapa fácil de ganhar. A conquista do lugar de Avatar é que será mais difícil de alcançar, mas isso só o futuro poderá dizer o que acontecerá.

Até lá, tendo em consideração o filme em questão, recomendo que o vejas se ainda não o fizeste. E se o problema é o background desse, então podes ler o artigo aqui, que refere quais os filmes que antevêem o último filme da Marvel.

Fica, de resto, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto Z3 Play poderá chegar acompanhado por um Moto Mod 5G

Sondagem: Qual preferes, OnePlus 6 ou Huawei Honor 10?

Passatempo Patronos: Atreve-te a ganhar um Xiaomi Mi A1

Fonte

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.