Avengers: End Game - Trailer atinge 30M de visualizações em 10 horas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Marvel disponibilizou o primeiro trailer de Avengers: End Game durante o dia de ontem. Como não poderia deixar de ser, o mesmo foi um sucesso no que toca a visualizações.

Com efeito, pouco mais de dez horas após ser colocado no YouTube, o vídeo que poderás ver no final do artigo alcançou 30 milhões de visualizações. Isto é, um número bastante animador para os irmãos Russo.

Vê ainda: House of Cards: Um desfecho pouco satisfatório para a série da Netflix

De facto, após vários meses de espera, especulação e muita curiosidade, várias perguntas foram respondidas, mas outras surgiram. Em primeiro lugar, Hawkeye voltou como uma nova personagem. Finalmente.

Logo, como muitos indicavam, a sua família terá, ao que tudo indica, sido totalmente apagada com o estalar de dedos de Thanos. Por outro lado, os Vingadores estão completamente perdidos, apresentando nenhuma ou expressões de tristeza em torno das cenas onde aparecem.

Avengers: End Game será O Filme de 2019?

Por outro lado, o título Avengers: End Game poderá indicar um "fim" para Thanos, mas também um encerrar de minutos para algumas personagens, como é o caso de Tony Stark e Steve Rogers. Quem sabe.

De igual forma, como é que Tony será salvo, se é que isso acontecerá de verdade. Há mesmo um conjunto vasto de perguntas para o qual as respostas são, todavia, desconhecidas.

E, infelizmente, nenhuma delas está no segundo trailer de Captain Marvel ou de Spider-Man: Far From Home - que deverá estrear muito brevemente. Logo, as questões matêm-se e será necessário esperar por novidades e pelas teorias que surgirem.

Editores 4gnews recomendam:

Avengers 4 – Protagonista de 13 Reasons Why marcará presença no filme

Daredevil – Mais uma série Marvel cancelada pela Netflix

Game of Thrones: Criador do universo tem nova ideia para novo spin-off

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.