Avengers 4 - Já há data de lançamento do trailer do filme da Marvel?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War continua a dar que falar e a Marvel sabe disso melhor que ninguém. A cerca de meio caminho desde o lançamento do filme de Thanos este ano e da segunda parte que chegará em 2019, a verdade é que as teorias se vão amontoando e tudo se torna mais interessante.

Com efeito, depois de parecer certo que o trailer de Avengers 4 - que deverá apelidar-se de Annihilation - poder ser revelado em novembro, uma nova teoria sugere o dia exato em que tal acontecerá.

Vê ainda: Fortnite: Wreck it Ralph faz aparição no popular Battle Royale

De facto, o filme da Marvel Studios que dará seguimento a Captain Marvel deverá ter o seu primeiro trailer disponível no próximo dia 13 de dezembro. Porquê? Ora, a teoria remonta, mais uma vez, a Dr. Strange.

Strange disse que viu 14 000 605 desenlaces possíveis para aquilo que seria o final de Avangers: Infinity War - e o filme sucessor. Dessa forma, a partir do momento em que a Marvel colocou um contador com o número de dias, horas, etc, que faltam para o filme chegar ao cinema, porque não pensar nas palavras de Dr. Strange.

Avengers 4 será o filme da Marvel mais aguardado do ano!

Isto é, aplicando o número dado pela personagem, será no dia 13 de dezembro que algo acontecerá, nomeadamente o lançamento do trailer do novo filme que chegarás às salas de cinema em abril de 2019.

Sem dúvida que é uma teoria arrojada, mas faria jus àquilo que são os pormenores constantes a que os fãs têm de tomar atenção devido aos diretores da Marvel Studios.

Assim sendo, nada mais resta que esperar até esse dia e aí sim, comprovar o quão correta (ou errada) era essa teoria. Para muitos, o mais simpático seria que estivesse errada e que o trailer do filme que dará seguimento a Avengers: Infinity War saísse antes.

Editores 4gnews recomendam:

Avengers: Infinity War. Strange deu algo a Thanos para além da pedra?

Avengers: Infinity War – Hulk não deixou de aparecer por acaso

Avengers: Infinity War. 2.ª parte do filme da Marvel já terá nome definido

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.