Autonomia do Umi Super promete depois do vídeo de comparação com o iPhone 6S

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ter autonomia no equipamento é nos dias de hoje uma situação complexa. Já não saiu de casa sem o meu powerbank que poderá ser útil caso precise de ficar mais tempo fora de casa do que é normal.

Nos dias de hoje se queres um dispositivo com boa autonomia vamos perder no design e espessura do terminal, já se queremos um smartphone sexy, teremos de nos habituar a ficar sem bateria por volta da hora de jantar.

Mas a Umi pretende tornar as coisas mais interessantes. Sou uma pessoa atenta a este Umi Super e o vídeo postado no Youtube fez-me sentir vontade de o partilhar convosco.

Segundo este vídeo de comparação de autonomia, o Umi Super consegue safar-se bastante vem quando posto lado-a-lado ao iPhone 6S e Umi Touch.

Foram todos os equipamentos postos a gravar o mesmo cenário com a mesma configuração na câmara, o iPhone 6S, que dos 3 é o que tem uma bateria de tamanho inferior, foi o que se rendeu primeiro, seguido do Umi Touch e só mais tarde do Umi Super.

A bateria do Umi Super é uma de 4000 mAh feita pela Sony, o UI e atualização Android 6.0 Marshmallow deverá certamente ajudar numa melhor gestão de autonomia.

O Umi Super é um dos smartphones que tem deixado muita gente curiosa e a generosa oferta de 60€ de promocode na pré-venda do bad boy tem feito furor. Veremos até que ponto é que o terminal terá sucesso quando estiver à venda.

Talvez queiras ver:

  • Doação 4gnews: Leagoo Elite 1 | 5″ FHD, 3GB RAM, 32 ROM, Dual-SIM
  • Xiaomi Mi Drone chega já no dia 25
  • Modulo de 256GB de memória para o Apple iPhone 7 Plus foi fotografado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.