Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Auscultadores Sony WH-XB910N com promoção imperdível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Os auscultadores Sony WH-XB910N estão atualmente com um desconto de 33% sob o seu preço habitual na Amazon Espanha. Esta é uma oportunidade imperdível que permite poupar mais de 60 euros num modelo que está equipado com tecnologia de cancelamento de ruído ativo.

Sony WH-XB910N

Imagem auscultadores Sony WH-XB910N

Cancelamento de ruído: Sim

Autonomia: De até 30 horas (com cancelamento de ruído ativado)

Ligação multiponto: Sim

Chamadas mãos-livres: Sim

Compatibilidade: Assistentes digitais Alexa, Siri, Google Assistant

Peso: 252 gramas

A tecnologia Dual Noise Sensor (cancelamento de ruído ativo) aliada ao design específico destes auscultadores permite que os utilizadores tenham uma experiência sonora totalmente envolvente, uma vez que os ruídos externos ficam completamente bloqueados.

O modelo conta com controlos táteis e para mudar de faixa de música ou ajustar o volume, basta tocar nas laterais, em movimentos simples e precisos. Está igualmente equipado com Bluetooth Multiponto, o que lhe garante a conexão a mais de um dispositivo, em simultâneo.

Fornecem autonomia de até 30 horas e com a tecnologia de cancelamento de ruído ativo a funcionar, além de que um carregamento rápido de 10 minutos fornecer mais até 4,5 horas de reprodução de música e/ou chamadas telefónicas.

Através da aplicação Sony Headphones Connect é também possível personalizar todas as predefinições enquanto o duto embutido na caixa ajuda a fornecer graves de qualidade.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram e WhatsApp do 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para os grupos:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt