Auscultadores sem fios com microfone PULSE Elite já disponíveis em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony Interactive Entertainment acaba de lançar os auscultadores sem fios com microfone PULSE Elite em Portugal. Estes foram concebidos especificamente para os entusiastas da PlayStation 5 e prometem fazer-te mergulhar num som mais realista nos teus jogos favoritos.

A chave para a experiência imersiva proporcionada pelos PULSE Elite reside na sua tecnologia de altifalantes planar-magnéticos. Esta tecnologia permite que os sons sejam reproduzidos de forma mais realista, eliminando qualquer distorção e proporcionando detalhes ricos, com baixos profundos e límpidos.

É a garantia de que os jogadores ouvirão exatamente o que os desenvolvedores de jogos pretendiam. Isto desde o sussurro mais suave até a explosão mais estrondosa, com maior fidelidade de som.

Ligação sem fios e autonomia para até 30 horas

Os PULSE Elite possuem ligação sem fios do PlayStation Link. Ou seja, fornecem conetividade rápida e sem perdas, para uma latência baixa, essencial para os jogos mais intensos e competitivos. Além disso, possuem uma autonomia de bateria de 30 horas e capacidade de carregamento rápido.

pulse elite

O design dos PULSE Elite foi pensado ao detalhe para proporcionar o máximo conforto, mesmo durante longas sessões de jogo. As almofadas confortáveis, a faixa de suporte para a cabeça flexível e o seu peso leve querem fazer com que quase te esqueças de que os estás a usar.

Microfone retrátil e base de carregamento sem fios

Para além da qualidade sonora e do conforto, os PULSE Elite destacam-se pela inclusão de um microfone retrátil. Este detalhe permite aos jogadores posicionar o microfone com precisão para uma comunicação clara com os companheiros de equipa. E, quando não é necessário, ocultá-lo completamente para manter a estética dos auscultadores.

pulse elite

O suporte de carregamento incluído é outra das novidades. Este permite pendurar os auscultadores de forma segura e estilosa, mas também carregar os mesmos sem esforço. Isto porque possui contactos de carregamento sem fios.

É bom realçar que os PULSE Elite são compatíveis com o PlayStation Portal, com a tecnologia PlayStation Link. Esta compatibilidade dá aos jogadores a liberdade de levar os seus jogos favoritos para qualquer lugar, sem comprometer a qualidade sonora ou a imersão proporcionada pelos auscultadores.

Preço dos PULSE Elite é de 149,99 € em Portugal

Estão disponíveis para compra imediata tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Direct. Os PULSE Elite são uma adição a considerar ao arsenal de qualquer gamer, por um preço recomendado de 149,99 €.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.