Aumenta a bateria do teu iPhone 6s com a nova Smart Battery Case da Apple

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de nenhum utilizador de iPhone se poder queixar de falta de acessórios para o seu precioso smartphone, a esmagadora maioria destes gadgets, capas, carregadores, películas, etc. são de fornecedores não oficiais por isso é algo estranho ver a própria Apple a conceber algo deste género. Apresento-vos a Smart Battery Case, a solução para os problemas de autonomia do teu iPhone 6s que possuem baterias de 1810 e 1715mAh, respetivamente. Com esta nova capa terás até 25 horas de conversação, navegação na internet Wi-fi ou LTE até 18 horas e ainda mais tempo de reprodução de música e vídeos. Terás também a vantagem de poder ver a carga da Smart Battery Case na tua central de notificações.

O preço desta Smart Battery Case ronda os 100 dólares para o mercado norte-americano e os 120€ para o mercado europeu. Consideravelmente mais cara do que as alternativas de outras marcas mas não seria de esperar outra coisa de um acessório oficial da Apple.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft: Novas fotos do misterioso Lumia 850 com ecrã de 5.7″ e SD 617
  • iPhone 8 ainda mais fino com ecrãs OLED da JDI
  • Xiaomi Mi5 com Snapdragon 820 aparece em AnTuTu

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.