Apple smart battery case 4gnews 4Apesar de nenhum utilizador de iPhone se poder queixar de falta de acessórios para o seu precioso smartphone, a esmagadora maioria destes gadgets, capas, carregadores, películas, etc. são de fornecedores não oficiais por isso é algo estranho ver a própria Apple a conceber algo deste género. Apresento-vos a Smart Battery Case, a solução para os problemas de autonomia do teu iPhone 6 e iPhone 6s.

Esta Smart Battery Case tem, no seu interior, um revestimento de micro-fibras que protegerá o teu iPhone 6 e iPhone 6s de qualquer arranhão provocado por partículas que se possam alojar entre a capa e o dispositivo em si. Além disso, o topo desta capa é especialmente maleável e elástica para que seja fácil “vestir” o teu iPhone. Já o seu exterior é feito de silicone o que proporciona um bom “grip” e uma boa ergonomia.Apple smart battery case 4gnews

Vê também: iPhone 8 ainda mais fino com ecrãs OLED da JDI

   

A notória corcunda é algo estranha e dificilmente se pode considerar bonita ou atraente. Para uma marca que se orgulha tanto do design dos seus artigos isto é um perfeito contrassenso mas vá, a bateria tinha que ir para algum lado. Em termos de cores esta Smart Battery Case estará disponível em Preto ou Branco, nada de Dourado ou Rosa Dourado desta vez.

Esta Smart Battery Case da Apple aumentará consideravelmente a autonomia do iPhone 6 e iPhone 6s que possuem baterias de 1810 e 1715mAh, respetivamente. Com esta nova capa terás até 25 horas de conversação, navegação na internet Wi-fi ou LTE até 18 horas e ainda mais tempo de reprodução de música e vídeos. Terás também a vantagem de poder ver a carga da Smart Battery Case na tua central de notificações.

O preço desta Smart Battery Case ronda os 100 dólares para o mercado norte-americano e os 120€ para o mercado europeu. Consideravelmente mais cara do que as alternativas de outras marcas mas não seria de esperar outra coisa de um acessório oficial da Apple.

Talvez queiras ver:

😉

ViaApple insider
FonteApple
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).