Atualização do Free Fire traz novo mapa e novas possibilidades! Sabe tudo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Garena Free Fire é um dos jogos mais instalados na Google Play Store e com boa razões para isso. O jogo de Battle Royal oferece-nos um jogo de fantástico para todos os smartphones.

Enquanto que os seus concorrentes mais fortes, PUBG Mobile e Fortnite, tem vindo a negligenciar alguns smartphones com menos potência para correr o jogo, o Free Fire baixou aos gráficos para ser o "jogo do povo". Feito para os smartphones mais potentes ou os mais modestos.

Nova atualização do Free Fire e as novidades

A nova atualização traz novidades interessantes para quem continua apaixonado pelo jogo de Battle Royal. Temos um novo mapa para todos, um novo personagem e novos acessórios.

1- Novo Mapa - Kalahari

Este novo mapa é um pedido de desculpas devido ao desaire do mapa "Purgatório". Este novo mapa dá-nos mais ação e espaços únicos, segundo a Garena.

2- Nova Personagem - Steffie

O pessoal do Free Fire destaca esta nova personagem como sendo uma tremenda ajuda para as equipas que tentam sobreviver nas Zonas de Segurança. A Steffie tem a possibilidade de aumentar as capacidades defensivas da equipa.

3- Ilha de Treinamento

4- AN94:
- Aumento do alcance
- Recuperação de recuo mais rápida
- Removido slot de cano da arma
5- XM8
- Aumento do dano de 30 para 33
- Cadência de tiros aumentada em 18%
- Diminuição de cartucho de 30 para 25
6- Adicionada a opção de silenciar colegas de equipa
7- Cartucho Duplo e Arma de Gel adicionados!
8- Novos Acessórios Avançados para AWM e Arma de Plasma

Estas são as principais novidades do Free Fire que já começam a chegar aos utilizadores. O Brasil é um dos países que este jogo mais destaque tem, contudo, já há muito que se tem vindo a apoderar do mercado português.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança "mini" máquina de lavar loiça para a tua cozinha que não precisa de encanação
  • Xiaomi POCO está desesperada e ataca a Realme no Twitter!
  • Esta nova mota elétrica dá-te mais de 300km de autonomia
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.