Lumia 550 Windows 10 4gnews

O Windows 10 Mobile está em constante mutação, evoluindo dia após dia. Também no que toca à câmara – e sendo essa uma das vertentes pelo qual alguns smartphones da linha Lumia, por exemplo, são escolhidos -, a Microsoft sabe que ainda há muito a fazer.

Deste modo, os Insiders têm já disponível uma atualização para a aplicação da câmara que, embora não seja significativamente relevante, traz com ela um aspeto bastante importante. Pois bem, para além de corrigir alguns erros existentes na aplicação e, por isso, melhorar a experiência de utilização, esta atualização tem um novo modo de captura de fotografias com o recurso HDR.

   

A funcionalidade HDR já estava presente no Windows 10 Mobile mas, agora, ficou ainda melhor. Com esta atualização que em breve chegará a todo o público, o modo HDR tirará três fotografias consecutivas antes de gravar a fotografia principal. O que quer isto dizer é que, assim, o resultado final tornar-se-á bem mais apelativo ao olhar, havendo uma perda menor da informação que aquela fotografia quer transmitir.

Mais uma vez, esta atualização ainda só está disponível para aqueles que fazem parte do programa Windows Insider. Contudo, os utilizadores comuns não têm de desanimar pois não tarda terão acesso à mesma. É bom ver que a Microsoft continua empenhada em manter-se no topo daquela que é uma aplicação de câmara capaz e repleta de funcionalidades interessantes.

Talvez queiras ver:

HP preferiu o Windows Mobile ao Android por razões de segurança

Smartphone Windows da HP terá Snapdragon (da linha) 600

Novo conceito do Windows 10 Mobile mostra “features” há muito aguardadas

ViaMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.