Atrasos do Galaxy Fold não interferirá com o lançamento do Samsung Galaxy Note 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 10 está prestes a ser revelado. O novo smartphone chegará com duas versões e preparado para conquistar os amantes do segmento phablet.

Contudo, muitos receiam que os atrasos do Galaxy Fold, smartphone dobrável da Samsung, possa atrasar o lançamento do Samsung Galaxy Note 10. Algo que a Samsung garantiu que não acontecerá.

Os problemas do Samsung Galaxy Fold

O Galaxy Fold foi o primeiro smartphone dobrável da empresa. Embora o dispositivo tenha estado alguns anos em desenvolvimento, quando saiu para o mercado não se viu capaz de aguentar as primeiras reviews. O ecrã o smartphone tinha uma película que quando retirada simplesmente partia o ecrã.

A Samsung referiu que o terminal está finalmente pronto a ser lançado, contudo, continuamos sem datas concretas para o lançamento do dispositivo.

Em nada influencia o lançamento do Galaxy Note 10

Ainda não há datas oficiais de apresentação dos novos Note 10. Porém, se tudo correr como nos anos anteriores, agosto será o mês de revelação. Todavia, temos de ter em conta que este ano teremos dois modelos do smartphone.

Segundo os rumores o Note 10 Pro trará mais uma câmara ao terminal e possíveis características não existentes no modelo normal. Embora a Samsung seja uma empresa gigante, podemos sempre presumir que os problemas do Fold podem influenciar as datas de lançamento do Note. Pois bem, a Samsung garantiu que não!

Os rumores tem começado a aparecer e as certezas ainda são poucas. Temos apenas a noção que a Samsung continua sozinha na categoria Note e este ano terá mais uma oportunidade para se destacar no segmento phablet.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Pro: capas de proteção confirmam o seu design
  • Xiaomi confirma algumas características do novo smartphone Xiaomi CC9
  • Co-inventor da entrada USB explica porque nunca foram reversíveis
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.