Atrasos CP - Aplicação estará disponível para iOS e Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

CP Google Play Store Android iOSAtrasos CP, é a nova aplicação que poderás encontrar na Google Play Store para Android e na App Store para iOS, em breve. Tal como podes ver pelo seu nome, ajudar-te-á em situações bastante relevantes.

Com efeito, a aplicação de André Cachopas acabará por ser bastante útil, principalmente nas estações que não detalham o atraso dos comboios que chegarão. Ainda para mais, é bastante simples e competente no que promete.

Vê ainda: Huawei P20 Pro vai-se tornar numa máquina de ‘gaming’

Para aqueles que viajam com frequência na CP, a aplicação torna-se ainda mais útil. Por essa e outras razões. Afinal, na aplicação é possível perceber ainda qual o momento de partida do comboio de uma estação em específico.

Sem dúvida que a sua introdução na loja de aplicações será uma grande ajuda. Ainda para mais, é possível prever o tempo de chegada não só para os comboios que estão atrasados, mas para todos eles.

Atrasos CP é uma app útil que poderás usar para Android e iOS!

Numa altura em que o verão está terminar, a aplicação será benéfica para todos aqueles que a usarem no âmbito laborar. Principalmente, no momento de ida para a escola, faculdade ou trabalho.

Logo, veremos quando é que a aplicação ficará efectivamente disponível para os smartphones Android e iOS, através da Google Play Store e App Store, respetivamente. Porém, tal ainda poderá demorar para acontecer.

Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português, sobre este e outros temas relacionados com smartphones, séries, filmes, gaming e muito mais.

Editores 4gnews recomendam:

Android Messages recebe nova funcionalidade ‘inteligente’

Xiaomi Pocophone F1: Já sabemos qual o será o seu preço na Europa

Pixel 3: Preços dos topo de gama querem bater a concorrência

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.