Atenção: UMI está a sortear Umi Super e óculos VR até ao final do mês

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Umi Super tem sido um smartphone constantemente trazido à baila. O terminal da empresa Chinesa mostra-nos uma qualidade de construção e especificações acima da média quando comparado com a concorrência.

Há algo que gosto bastante neste terminal e é o LED, acho simplesmente sexy. Dá para mudar as cores de brilho e alternar consoante a notificação, mas quando em cima da mesa, com aquela construção e aquele LED, é simplesmente um dos smartphones mais bonitos que já vi.

Sabe mais sobre o sorteio AQUI no site oficial

Tem em conta que o Umi Super é um pouco espesso e mais pesado do que o normal, contudo, terás uma bateria de 4000 mAh fabricada pela Sony, por isso imagino que valha bem a pena.

Algo a realçar ainda no smartphone são obviamente as suas especificações. O processador Helio P10 e os 4GB de RAM são mais do que justificação para uma compra acertada, depois com os valores a rondar os 200 e poucos euros é de facto de ficar admirado.

Sabe mais sobre o sorteio AQUI no site oficial

Se estás numa de comprar mas ainda não te decidiste podes sempre tentar a tua sorte e tentares ganhar um Umi Super no sorteio que a Umi está a fazer no site oficial. São smartphones e óculos de realidade virtual que serão sorteados e como sempre digo, não custa nada tentar certo?

Sabe mais sobre o sorteio AQUI no site oficial

Este sorteio é até ao final do mês e simplesmente te terás de registar e seguir umas rápidas instruções que solicitam. Honestamente é um smartphone mesmo muito interessante e que não vejo a hora de ter por aqui novamente para fazer a sua review. Pareceu-me bastante completo, mas lá está os meus correios fizeram o favor de o partir ao ponto de não conseguir testar, dentro de semanas saberemos!

Talvez queiras ver:

  • D€AL: Tablets, e-readers e acessórios TECLAST em promoção de aniversário
  • OUKITEL A58: Smartwatch da Oukitel é elegante e permite conexão direta com a Siri
  • HomTom HT10 com Helio X20, 4GB de RAM, leitor de íris em pré-venda por 220€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.