Atenção treinadores! Pokémon Snap está a caminho da Nintendo Switch

António Guimarães
Comentar

Inspirado no jogo Pokémon Snap da Nintendo 64, foi anunciado no Twitter que o jogo irá ter uma reencarnação na Nintendo Switch. Na publicação a Nintendo incluiu um curto vídeo a mostrar a mecânica do jogo que será semelhante à original, mas com um visual gráfico bem melhorado.

That’s right, Trainers—#PokemonSnapIsBack! #NewPokemonSnap is an all-new adventure inspired by the classic Nintendo 64 game. Grab your camera, and get ready to photograph Pokémon while exploring beautiful islands on Nintendo Switch! https://t.co/7lqjl7saf0 pic.twitter.com/p6oJgmwZ8d

— Pokémon (@Pokemon) 17 de junho de 2020

Contudo, a Nintendo ainda não revelou quando é que o jogo será lançado. É provável que seja lançado em breve, durante o pico do verão. Caso contrário, resta aos fãs aguardar pelas épocas festivas, onde novos lançamentos costumam ocorrer.

Pokémon Snap é o derradeiro jogo de exploração

Lançado em 1999, o Pokémon Snap continua a ser um favorito até hoje. Podes explorar várias ilhas à procura das criaturas chamadas Pokémon. O objetivo é fotografá-las todas e conseguir completar o álbum, algo que chega a ser muito desafiante com a quantidade de Pokémons lendários e elusivos.

A versão para Nintendo Switch deverá manter uma mecânica semelhante, provavelmente adicionando Pokémons das novas gerações. O Pokémon Snap é a derradeira simulação de safari no universo dos monstros de bolso.

Pokémon é provavelmente o franchise mais famoso da Nintendo, continuando a ter um sucesso massivo até hoje, com várias gerações. O sucesso do Pokémon GO é uma prova disso, que se tornou uma febre que embora já tenha acalmado, continua popular até hoje.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.