Atenção treinadores! Pokémon Snap está a caminho da Nintendo Switch

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Inspirado no jogo Pokémon Snap da Nintendo 64, foi anunciado no Twitter que o jogo irá ter uma reencarnação na Nintendo Switch. Na publicação a Nintendo incluiu um curto vídeo a mostrar a mecânica do jogo que será semelhante à original, mas com um visual gráfico bem melhorado.

Contudo, a Nintendo ainda não revelou quando é que o jogo será lançado. É provável que seja lançado em breve, durante o pico do verão. Caso contrário, resta aos fãs aguardar pelas épocas festivas, onde novos lançamentos costumam ocorrer.

Pokémon Snap é o derradeiro jogo de exploração

Lançado em 1999, o Pokémon Snap continua a ser um favorito até hoje. Podes explorar várias ilhas à procura das criaturas chamadas Pokémon. O objetivo é fotografá-las todas e conseguir completar o álbum, algo que chega a ser muito desafiante com a quantidade de Pokémons lendários e elusivos.

A versão para Nintendo Switch deverá manter uma mecânica semelhante, provavelmente adicionando Pokémons das novas gerações. O Pokémon Snap é a derradeira simulação de safari no universo dos monstros de bolso.

Pokémon é provavelmente o franchise mais famoso da Nintendo, continuando a ter um sucesso massivo até hoje, com várias gerações. O sucesso do Pokémon GO é uma prova disso, que se tornou uma febre que embora já tenha acalmado, continua popular até hoje.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita! A Epic Games está a oferecer mais jogos para PC por tempo limitado!
  • "Jogos exclusivos são vitais para o sucesso da PlayStation 5", afirma a Sony
  • PlayStation 5 tem preço revelado na Amazon! Não vais acreditar!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.