Atenção: 5 gadgets que não vais querer perder estão em promoção! (tempo limitado)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Aqui na 4gnews estamos sempre à procura dos melhores deals de tecnologia. Assim sendo, apresentamos-te 5 artigos com promoções bem interessantes.

Estas promoções na Banggood não vão durar muito tempo portanto caso encontres algo do teu interesse, não esperes muito.

OnePlus 7 versão global 8GB / 256GB

O OnePlus 7 Pro é um telemóvel que ganhou muita atenção no mercado. No entanto, a sua versão regular OnePlus 7 não deve de todo ser ignorada. Estamos a falar de um ecrã AMOLED FHD+, Snapdragon 855, armazenamento UFS 3.0 e câmara principal de 48MP.

Além disso, este aparelho tem o carregamento rápido de 20W da OnePlus juntamente com uma bateria de 3700 mAh. Atualmente podes adquirir este topo de gama por 500 euros na promoção.

Preços e envio do OnePlus 7

Xiaomi Mi 9T versão global 6 GB / 64 GB

Por um preço de 300 euros, o Xiaomi Mi 9T é um telemóvel imperdível. Principalmente pela sua câmara frontal pop-up de 20MP. Isso significa que tens 6.3 polegadas de espaço de ecrã sem notches ou atalhos.

Adicionalmente, tens uma bateria de 4000 mAh e carregamento rápido a 18W.

Preços e envio do Xiaomi Mi 9T

Tablet CHUWI Hi9 Plus

Caso procures um tablet com características algo acima da média, o CHUWI Hi9 Plus pode ser a opção correta. Com um ecrã de 10 polegadas HD+, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, não te vai faltar performance para jogos e multimédia.

Tens ainda a opção de comprar uma capa com teclado e caneta, caso queiras tornar o Hi9 Plus numa máquina de produtividade. Este tablet está atualmente com um valor de 200 euros.

Preços e envio do CHUWI Hi9 Plus

Earphones bluetooth Blitzwolf BW-FYE3

Estes são dos melhores earphones que podes comprar pelo seu preço. Tem uma qualidade de som acima da média e uma ergonomia ideal para todo o tipo de situações desde uso casual até atividade desportiva.

Contudo, para saberes tudo sobre estes earphones, vê a nossa review em detalhe deste gadget. Por menos de 40 euros, é uma escolha muito interessante.

Preços e envio dos Blitzwolf BW-FYE3

Aspirador Xiaomi Dreame V9

Este aspirador sem fios da Xiaomi é bastante popular devido às suas funções. Estamos a falar de um aspirador com 400W de potência e um poder de sucção de 120AW (Airwatts).

Adicionalmente, com uma bateria de 2500 mAh, o aspirador tem uma autonomia de cerca de 60 minutos de uso contínuo. O tempo de carga entre utilizações é entre 3 a 4 horas. Este aspirador Xiaomi pode ser o teu parceiro de limpeza ideal por 200 euros.

Preços e envio do Xiaomi Dreame V9

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A80: descobre como funciona a câmara rotativa (vídeo)
  • Huawei P30 ganha versão com nova cor
  • Radeon RX 5700: AMD sobe de nível em termos estéticos nas novas gráficas
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.