Asus ZenFone 7 Pro é o smartphone perfeito para a vloggers, segundo a DxOMark

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus ZenFone 7 Pro é um smartphone que foge aos cânones do que estamos habituados em 2020. À semelhança do seu antecessor, chegou ao mercado com três câmaras flip (rotativa), que funcionam como sensores traseiros e frontais.

Isto significa que, ao comprares o ZenFone 7 Pro tens um ecrã completo, sem qualquer notch ou buraco. E tens também acesso à mesma qualidade em fotografia e vídeo nas câmaras traseiras e frontais. E a DxOMark já lhe atribuiu o prémio de melhor smartphone para vídeo com a câmara frontal.

De recordar que o ZenFone 7 Pro conta com uma câmara principal de 64MP, apoiada por uma grande angular de 12MP e uma telefoto de 8MP. Para os testes de selfie, foi apenas tida em conta a câmara principal.

Com uma pontuação geral de 96 em vídeo, a DxOMark afirma que o ZenFone 7 Pro é uma recomendação fácil para alguém que tenha de usar frequentemente a câmara frontal para gravar/tirar fotografias. Os vloggers enquadram-se bem nesses casos.

Infelizmente não se percebe o porquê de a DxOMark apenas ter tido em conta a câmara principal para estes testes de selfie. Com o apoios das outras duas, a classificação poderia ser certamente maior.

Qualquer que seja o smartphone que estejas a pensar em comprar, a avaliação da DxOMark deve ser vista apenas como mais um barómetro na hora da tua escolha. No final do dia é apenas e só mais uma opinião.

A análise completa da DxOmark ao Asus ZenFone 7 Pro

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Ultra sofre ultrapassagem no ranking do AnTuTu: eis o top 10
  • Xiaomi Air 2 Pro: preço dos auriculares Bluetooth com cancelamento de ruído é revelado
  • OnePlus 8T é visto em imagens reais desfazendo todas as dúvidas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.