Asus ZenFone 4: Novos ZenFone serão anunciados dia 19 de agosto

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Nas ultimas semanas, muito se tem falado de quando seriam apresentados os novos Asus ZenFone 4. Até agora, tinhamos visto o ZenFone 4 Max chegar ao mercado (por enquanto, apenas à Rússia) não havendo novidades quanto à restante gama. Isso poderá mudar já daqui a menos de três semanas.

Dia 19 de agosto, a empresa de Taiwan fará umApple iPhone 8 terá um ecrã maior do que os rumores apontavam

Entre estes smartphones que mencionamos, o Pro (provável equivalente aos "Deluxe" que vinham sendo lançados em cada geração) é o que desperta mais curiosidade. Segundo os vários rumores, o smartphone deverá trazer uma dual-câmara traseira com zoom ótico, muito semelhante ao Asus ZenFone 3 Zoom.

Para além disto, especula-se que este deverá chegar com o poderoso processador Snapdragon 835, processador octa-core topo de gama da Qualcomm que virá auxiliado pela GPU Adreno 540 para um excelente processamento gráfico, bem como de 6GB de RAM, o que irá garantir um ótimo desempenho no multitasking. Os rumores resumem-se com a memória interna, devendo este terminal trazer 64GB de capacidade.

O Asus ZenFone 4 deverá trazer o Snapdragon 835, acompanhado por 6GB de RAM e uma Dual-Câmara com zoom ótico

Apesar de não haver pormenores quanto a disponibilidade e preços, há alguns pontos fáceis de assumir. Depois do sucesso que os smartphones Asus têm tido no Brasil e do razoável desempenho na Europa, é certo que estes dois mercados serão certamente dois dos alvos mais apetecíveis pela marca para disponibilizar os seus novos gama-média/alta.

No entanto, também o território norte-americano deve receber estes novos terminais, pelo que temos aqui uma grande aposta da marca nos mercados ocidentais. Os preços dos terminais deverão ser revelados aquando da sua apresentação, sendo que o Asus ZenFone 4 Pro será, muito provavelmente, o terminal topo de gama e com o preço mais elevado, bem ao estilo da gama Deluxe.

Ansioso por conhecer os novos Asus ZenFone 4? Deixa nos comentários qual a tua perspetiva quanto aos novos terminais da Asus e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Xiaomi Mi 6 Mercury Silver foi fotografado. E que elegante ele é!

HomTom HT37 Pro – Smartphone com 3GB de RAM por menos de 80€

Nokia 9 – estas serão as especificações do novo smartphone da Nokia