Asus Zenfone 10: marca revela o preço do smartphone Android

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus Zenfone 9 chegou ao mercado no verão do ano passado como um smartphone topo de gama com ideologia compacta. E como seria de esperar a esta altura do campeonato, já está a ser preparado o sucessor.

A Asus fez algo inédito, ao criar uma página no seu site oficial para quem quiser fazer “testes cegos” à câmara do Zenfone 10 e dar feedback se poder inscrever. E acabou por revelar qual será o preço preço do aparelho.

Asus zenfone 10

Zenfone 10 vai custar em torno de 749 dólares, segundo a Asus

Quem participar neste passatempo terá a oportunidade de ganhar um Zenfone 10 após o lançamento. De acordo com os termos e condições do passatempo, o Zenfone 10 terá um preço de venda recomendado de 749 dólares.

É bom realçar que a marca não revelou mais detalhes sobre o aparelho. Mas o Zenfone 10 passou recentemente pelo Geekbench, e foi revelado que será comandado pelo Snapdragon 8 Gen 2, com até 16 GB de RAM. Como seria de esperar, vai chegar com o Android 13 de fábrica.

Preço do Zenfone 10 revelado pela própria Asus antes do lançamento
Preço do Zenfone 10 revelado pela própria Asus antes do lançamento

Segundo os últimos rumores, o terminal terá um ecrã AMOLED de 6,3 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Ao que é indicado, o terminal terá uma câmara principal de 200 MP com estabilização ótica de imagem.

Podemos ainda esperar uma bateria de 5000 mAh, com carregamento de 67 W. Recorde-se que o Zenfone 9 foi lançado em julho do ano passado. Por isso não devemos ter de esperar muito pelo lançamento do novo modelo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.