Asus já está a preparar os sucessores dos Zenfone 3

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A linha Zenfone da Asus está cada vez mais completa e madura. Essas duas características espelham o sucesso dos Zenfone 3 em 2016 que foi bastante e pode até ser demonstrado pelos números.

Embora a Asus tenha vendido menos Asus Zenfone 3 em 2016, comparativamente a 2015 - 17,5 milhões vs. 20,5 milhões, respetivamente -, a empresa mostra querer mudar esse cenário. Já com o lançamento do Zenfone 3 Zoom e do Zenfone AR, as vendas deverão começar a surgir não tarda, uma vez que esses dois equipamentos são bem especiais.

Contudo, esses dois terminais, a par com os restantes smartphones da linha Zenfone 3, só terão de aguentar a avalanche de compras até ao próximo mês de maio. Pois é, ao que parece, será por volta do quinto mês do ano no qual serão apresentados os sucessores desses dispositivos.

Os rumores indicam que os Zenfone 4 deverão mesmo aterrar no mercado, para serem comercializados, no mês de maio mas, por ventura, poderão até ser revelados já no final do próximo mês. Claro, na Mobile World Congress, em Barcelona, onde já várias foram as empresas que marcaram na sua agenda a apresentação dos seus terminais.

Assim, será necessário aguardar um pouco mais pelos novos Zenfone 4 que, certamente, serão ainda mais completos que os Zenfone 3 que a Asus colocou à disposição dos consumidores em 2016 e que deverão ser um sucesso, garantidamente.

Talvez queiras ver:

Ainda compensa comprar smartphones premium em 2017?

Bixby será capaz de usar a câmara do Galaxy S8 para pesquisa visual

Huawei P10: o primeiro olhar ao próximo “Flagship”

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.