ASUS ROG Phone 3 está mesmo ao virar da esquina! Sabe quando chega o novo "Rei do Gaming"

Vitor Urbano
Comentar

Ao longo das últimas semanas foram muitos os rumores que nos falaram na chegada do novo ASUS ROG Phone 3, que promete estabelecer-se como o novo "Rei do Gaming". Agora, tanto a ASUS como a Tencent confirmaram que o novo smartphone será apresentado já no próximo mês.

Ainda que não tenham confirmado um dia em concreto, ambas as empresas publicaram um póster na rede social chinesa Weibo, confirmando que a apresentação irá acontecer em julho. Desde cedo que os ASUS ROG Phone se apresentaram como uns dos melhores smartphones gaming do mercado e o novo modelo não será exceção.

ASUS ROG Phone 3 apresentação

O que torna os smartphones gaming da ASUS tão especiais?

Tal como já temos referido há algum tempo, hoje em dia para um smartphone gaming ser um verdadeiro sucesso não basta apresentar especificações topo de gama. Os utilizadores estão cada vez mais exigentes e esperam constantes inovações que lhes permitam levar o seu jogo para patamares mais elevados.

A ASUS sempre teve essas necessidades em consideração, sendo meticulosa no desenvolvimento do design dos seus smartphones, assim como trabalhando arduamente em novas implementações a nível de software dedicado aos vídeo-jogos.

Além disso, os ROG Phone sempre se destacaram por chegarem acompanhados de uma grande variedade de acessórios que garantem uma experiência jogo única para os seus utilizadores.

ASUS ROG Phone 3

Alegadas especificações do ASUS ROG Phone 3

  • Ecrã AMOLED de 6,59" polegadas com resolução Full HD+
  • Taxa de atualização de 144Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Até 16GB de memória RAM LPDDR5
  • Até 512GB de memória interna (UFS 3.0)
  • Tripla câmara traseira: 64MP + 13MP (ultrawide) + ??MP (telefoto)
  • Câmara frontal de 13 megapixel
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 5,800mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
  • Android 10, ROG UI

Ainda não foi confirmado se os acessórios lançados com o seu antecessor serão compatíveis com o ASUS ROG Phone 3. No entanto, espera-se que a fabricante tenha várias surpresas reservadas para o dia da apresentação, sendo algumas delas novos acessórios.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.