Asus ROG Phone 2 já tem mais de 1 milhão de pré-vendas na China

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus ROG Phone 2 mal foi lançado e já está a ser motivo de conversa. O telemóvel foi lançado em parceria com a distribuidora chinesa Tencent. Assim sendo, no território chinês, o Asus ROG Phone 2 já conta com mais de 1 milhão de pré-vendas.

Os números chegam-nos do retalhista online chinês Jingdong, que disponibiliza o telemóvel na sua pré-venda. O equipamento está à venda por cerca de 450 euros e já está a ser um sucesso instantâneo.

Quando iremos ver o Asus ROG Phone 2 no resto do mundo?

Para já, o lançamento do Asus ROG Phone 2 está a decorrer apenas na China. Caso visites o site português da Asus, nem sequer irás encontrar o telemóvel, mostram-te apenas o primeiro modelo.

Um lançamento global está previsto para setembro, segundo a Asus. Em relação a preços, especula-se que tenha um valor a rondar os 900 euros, tal como a primeira versão, lançada em 2018.

As especificações chave do Asus ROG Phone 2

  • Ecrã AMOLED Full HD+, com taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus
  • 12GB de RAM
  • 512GB de armazenamento interno UFS 3.0
  • Bateria de 6000mAh com carregamento rápido de 30W

Como podes ver, o ROG Phone 2 é o telemóvel com as características mais potentes do mercado. Adicionalmente temos ainda uma dupla câmara traseira de 48MP + angular de 13MP e duas colunas frontais com som estéreo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 10 melhores telemóveis para jogos se és um verdadeiro gamer
  • Doom, RAGE 2, Fallout 4, Dishonored e muito mais com descontos acima dos 50% na Steam!
  • Team Rocket chegou ao Pokémon Go com novas Pokéstops
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.