Asus mostra Zenfone com câmera dupla para a CES 2015

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus fez uma publicação para deixar os curiosos ainda mais curiosos, sobre o seu próximo ZenFone com um pequeno vídeo onde mostram um smartphone com duas câmeras traseiras com a frase "ver o que os outros não podem ver" na descrição.

O design do Asus aparenta ser como tantos outros smartphones, fino e elegante com uma tela grande e sem botões físicos, com um aro metalizado, mas a grande revelação deste equipamento é as suas duas câmeras na parte traseira.

Este pequeno vídeo assim com a sua descrição levantam muitas questões sobre o equipamento, as suas câmeras deixam a entender que será concebida para capturar todos os detalhes em todas as situações, sendo que as fotografias 3D podem vir a ser uma funcionalidade deste equipamento, assim como acontece no LG Optimus 3D.

No vídeo podemos ver também dois pormenores que podem dizer qualquer coisa, na sua capa traseira vemos um logotipo que provavelmente será o da CES 2015 vai realizar-se já no dia 6 de janeiro e certamente este equipamento vai surpreender com as suas características, o que achas que vai sair deste equipamento?

Talvez queiras ver:

  • Novo smartphone da Meizu na calha?
  • Meizu MX4 com OS Ubuntu Touch na primeira metade de 2015
  • Imagens do Samsung Z1 Tizen com possível apresentação em Janeiro
  • O Project Ara vai incluir o processador Tegra K1

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XKOz3QlOgEo&w=1280&h=750]

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!