smartwatch

Os smartwatches vieram para ficar. Na minha opinião um smartwatch é um gadget impossível para mim sair de casa sem. O que mais me irrita profundamente, é por algum motivo me ter esquecido dele, ou pior ainda, ficar sem bateria.

Os AndroidWear vieram dar uma nova ideia daquilo que podemos fazer com um simples relógio, mas falham naquilo que considero primordial, a bateria. Já é cansativo para mim ter de me lembrar para carregar o smartphone, ter de o fazer ao meu relógio, nem pensar, certamente por isso o meu “daily driver” continua a ser o Pebble smartwatch.

   

Segundo o CEO da Asus a empresa tenciona continuar com AndroidWear mas terão outra plataforma para ter para um outyro relógio para ter mais autonomia.

“Vamos continuar a trabalhar com o Google no AndroidWear, mas também vamos ter um outro (SmartWatch) que não é baseado em Android Wear e dispõe de uma autonomia superior.” -Jerry Shen, CEO, Asus

Rumores falaram de um smartwatch da Asus com bateria até uma semana. Numa altura onde a Swatch também quer entrar na discussão de gadgets inteligentes e onde a LG, na minha opinião, ganha o prémio beleza, com o LG Watch Urbane, a única forma de se destacar no mercado wearable é mesmo com uma autonomia superior.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.