ASUS Delta S Wireless são os novos headphones para o smartphone e PC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

A ASUS acaba de apresentar o primeiro headset Gaming sem fios da ROG dual-mode. São os ASUS Delta S Wireless e dispõe de modos 2,4 GHz e Bluetooth, além da sua tecnologia de microfone para uma comunicação clara.

Segundo a fabricante, estes headphones Bluetooth são perfeitos para usar com o smartphone ou PC, até em simultâneo. Além disso, os modos wireless de baixa latência 2,4 GHz e Bluetooth oferecem aos utilizadores opções de ligação flexíveis.

Usa os ASUS Delta S Wireless para jogar no smartphone ou no PC

Em primeiro lugar o destaque vai para os microfones AI Beamforming. Também estes têm tecnologia AI Noise Cancelation (Cancelamento de Ruído) e prometem uma captação de voz de eleição, ideal para jogos online.

Em segundo lugar destacamos os diafragmas ASUS Essence de 50 mm exclusivos e design da câmara hermética. Ambos os componentes prometem proporcionar um áudio realista nos jogos, bem como nas chamadas.

Mais concretamente, os Delta S Wireless, são os primeiros auscultadores gaming Wireless dual-mode de sempre da ROG. Com efeito, os Delta S Wireless apresenta modos de latência baixa de 2.4 GHz e Bluetooth para consolas, PCs e dispositivos móveis.

Por fim, os Delta S Wireless oferecem até 25 horas de duração da bateria para gaming sem parar. Além disso, estes auscultadores leves incluem almofadas ergonómicas em forma de D para uma audição confortável.

Os headphones ASUS Delta S Wireless têm autonomia para até 25 horas

Têm dois modos sem fios de 2.4 GHz e conectividade Bluetooth. Por isso, os Delta S Wireless prometem melhores experiências de audição em PCs e dispositivos móveis gaming. A tecnologia USB-C 2.4 GHz tira partido das antenas integradas para uma transmissão de sinal quase instantânea a um alcance de até 25 metros. Da mesma forma, o modo Bluetooth fornece uma ligação de baixa latência para garantir áudio ininterrupto.

Microfones com AI Beamforming e AI Noise Cancelation (Cancelamento de Ruído)

Os Microfones AI Beamforming nos Delta S Wireless criam uma zona acústica que visa uma área de 40º em frente à boca do utilizador. Em simultâneo, filtra o ruído de fundo vindo de outras direções para uma captação de voz clara. A

dicionalmente, a AI Noise Cancelation integrada reduz mais de 500 milhões de tipos de ruídos de fundo, como ruídos de conversas de fundo, ruído de teclado e cliques do rato, em até 95%. Juntas, estas tecnologias permitem uma representação mais clara e natural da voz humana com o mínimo de distorção.

Diafragmas Exclusivos ASUS Essence

Os Delta S Wireless são capazes de fornecer uma assinatura de som equilibrada com mais profundidade e textura. Isto comparativamente aos auscultadores normais. Para tal, possui diafragmas ASUS Essence de 50 mm exclusivos em cada orelha para uma qualidade de áudio mais detalhada e sem distorção.

Os diafragmas são inclinados 12° para canalizar o áudio diretamente para o canal auditivo para melhor som e conforto. Além disso, um design de câmara hermético proporciona um som mais estável e rico. No topo de tudo, a tecnologia exclusiva ROG Hyper-Grounding usa uma PCB multicamada. Além de um layout especial para prevenir interferências eletromagnéticas para fornecer áudio sem ruído.

Autonomia de até 25 horas para Maratonas Gaming

Os Delta S Wireless oferecem até 25 horas de duração da bateria. Isto com suporte para fast-charge que proporciona até 3 horas de utilização com apenas uma carga rápida de 15 minutos. Assim, permitindo uma maratona gaming envolvente com o mínimo de interrupções.

Os Delta S Wireless pesam apenas 318 gramas e possuem almofadas ergonómicas em forma de D. Elementos que combinam com a forma das orelhas humanas para reduzir as áreas de contacto desnecessárias em até 20%. Ou seja, tudo para um ajuste mais confortável.

Os Delta S Wireless incluem dois conjuntos de almofadas auriculares - uma de couro proteico e uma de tecido - para o conforto máximo, mesmo após horas de uso.

Além disso, o software intuitivo Armoury Crate proporciona aos utilizadores controlo total e opções de personalização sobre a tecnologia AI Noise Cancelation. Temos vários perfis de áudio e outras definições para permitir aos utilizadores adaptar o auricular a uma vasta gama de jogos e cenários.

Por fim, os headphones ASUS ROG Delta S Wireless estarão disponíveis a partir de julho com o PVP de 209,90 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A23 5G será o próximo smartphone qualidade / preço de 2022
  • Apple iPhone 14 Pro vai surpreender com esta novidade do iOS 16
  • É oficial: Realme GT 2 Master Explorer Edition chega no início de julho
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.