appleevent2

Pela primeira vez a Apple disponibiliza a transmissão do seu evento para utilizador Windows 10. Para quem não sabe a Apple era conhecida pela exclusividade dos seus eventos a utilizadores iOS ou OSX, essa exclusividade acaba este ano qua a empresa de Cupertino a dar o link aberto para o browser safari e Edge da Microsoft.

Se és daqueles que não pesca muito de Inglês tens sempre a possibilidade de ver o evento a partir de um dos nossos parceiros Loop Infinito, no vídeo abaixo. Quando o evento começar terás a possibilidade de ver os as opiniões dos colegas sobre os assuntos a ser falados.

   

Ao longo do evento terás também os nossos artigos e poderás ficar a saber de tudo ao pormenor aqui na 4gnews.

Por isso fica ligado aqui à página e vai fazendo “atualizar” à nossa página durante o evento que as notícias surgirão como por magia.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.