Assim será a Interface do novo Windows 10 (Phone) com data para Setembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tem crescido bastante nos últimos tempos. Faz-me lembrar um conto de fadas e aqui neste caso, acordamos a besta adormecida ( Microsoft) que pretende queimar toda a aldeia (concorrência).

A Microsoft com o Windows 10 deixou de lado um ecossistema para fazer dele apenas um sistema, fazer disto algo diferente, e na sua bela verdade superior, numa outra perspectiva, a Microsoft é o RAMBO a disparar balas que nem sabíamos que existiam.

Desta vez temos um "sneak peak" ou uma espreitadela aquilo que será o Windows 10 (Phone) e a sua Interface. Verdade que os mosaicos, ou títulos continuarão em força, sem muita mudança. Isso é bom e mau, bom porque torna o sistema simples e fluído, mau pela falta de possibilidade de personalização.

Mas vemos um interface mais limpo e mais elegante, desde o calendário ao email, temos uma ideia daquilo que a Google fez com o Lollipop e a Apple fez com o iOS 8, dar-lhe um ar mais fresco, moderno e catita.

Se teremos ou não a possibilidade de fazer Multi-Window com este Windows 10 ainda é uma incógnita, o último leak chamou-nos a atenção e é na sua verdade uma evolução a ter em conta, mais uma que a Microsoft poderá ter na manga como trunfo.

Este Sistema operativo deverá chegar pelo mês de Setembro e acreditamos até em ver este mesmo na IFA em Berlim, por isso vamos ficar atentos aos leaks, porque está na ora de começarem a aparecer.

Talvez queiras ver:

  • Huawei Nexus 8 volta a ser referido após novo vídeo da Google
  • Galaxy S6 Edge e Gear VR mais novos Vingadores – Parte dois
  • Sony prevê uma queda de 23% na venda de Xperia’s até ao próximo ano
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.