Assassin's Creed: Próximo jogo poderá chegar em 2017 e chamar-se Origins

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 2 min.

Se os rumores se revelarem verdadeiros, Assassin’s Creed poderá estar de volta ainda este ano, depois de uma pausa desde o lançamento do último jogo da saga, em 2016. O título pertencente à Ubisoft poderá denominar-se por Origins, e nele vai ocorrer uma mudança de cenário, que poderá passar pelo Egito, explorando dessa forma as origens das irmandades de assassinos, razão explicativa do nome do jogo - Origins -, voltar às origens. É esperado que seja lançado durante o outono deste mesmo ano.

Vê também: Xiaomi MIUI 9 vai finalmente suportar multi-janelas e PIP

Segundo o site WWG, estes rumores surgem depois de um relatório publicado pelo Kotaku no início de 2016, em que um novo jogo da saga surgiria com o título de Império.

Esta sequela era para ser localizada no Egito, com potenciais planos para uma trilogia, onde passaria no futuro pela Grécia e por Roma. De acordo com o mesmo site, a previsão atual é que o jogo passará na mesma pelo Egito, com possibilidade de levar os jogadores a novas descobertas e expansão de território pelo mar mediterrâneo.

Foi revelado também que Origins poderá ser o maior jogo da série e até apostar por alguns locais e períodos históricos diferentes, como por exemplo um país asiático, a França na 2.ª Guerra Mundial e uns escritórios da Abstergo Industries da era moderna.

Relativamente ao jogo em si, deverá ter duas personagens principais, uma do sexo feminino e outra do sexo masculino, onde poderás escolher entre as duas para explorar os diferentes territórios.

Assiste aqui a um pequeno trailer de outro jogo da Saga:

Um utilizador da rede social Reddit - Sirusavath - revelou ter visto os pre-order materials do jogo, em que era visto uma cidade localizada no Egito, com o assassino principal a carregar um escudo, um arco e um tipo de ave parecido com um falcão no ombro da personagem. Esse materiais de pré encomenda teriam também uma Edição Especial a completar o jogo base, e um steelbook. Este comunicado acaba com a expectativa que o anúncio oficial seja revelado brevemente.

Como fã desta série, estou ansioso que o novo Assassin’s Creed seja lançado, e para já com o que tem sido revelado, as minhas expectativas estão a mostrar-se altas. Não percas os próximos desenvolvimentos.

Outros assuntos relevantes:

Baleia Azul: o jogo que está a dar que falar, agora em Portugal

Prison Break: pequena análise a uma mão completa de episódios

Motorola Moto G4 Plus e Z Play, WhatsApp e OnePlus 5 – TECH RECAP