Assassin's Creed Valhalla é oficial! O seu trailer promete um jogo épico

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Ubisoft revelou finalmente o seu próximo título no franchise Assassin's Creed com o nome Valhalla. Inclusive, a empresa lançou o primeiro trailer oficial do jogo, que promete uma aventura épica no mundo dos Vikings. Vê o vídeo.

O jogo irá basear-se na expansão Viking sobre o território europeu e os seus conflitos com os exércitos ingleses. Tal como os restantes jogos da saga Assassin's Creed, existe uma grande base de história real implementada nos jogos, embora tomem as óbvias liberdades.

Assassin's Creed: Valhalla irá chegar no final do ano de 2020, apanhando a altura perfeita para o lançamento das novas consolas. Aliás, está confirmado que o jogo estará disponível para a PlayStation 5 e a Xbox Series X.

Contudo, caso não queiras investir nas consolas da nova geração, fica descansado. Assassin's Creed Valhalla, também será disponibilizado para PS4, Xbox One e PC, bem como a Google Stadia. Para computador, o jogo será vendido pela loja da Ubisoft (UPlay e pela Epic Games Store).

Assassin's Creed: Valhalla promete ser mais uma aventura épica em mundo aberto

Com um cenário como o do conflito dos vikings e ingleses, o jogo irá permitir a exploração em mundo aberto, tal como o seu antecessor, Odyssey. Em vez de explorares as ilhas da Grécia Antiga, irás explorar os territórios nórdicos e ingleses, presumidamente.

Pouco detalhe existe sobre o jogo mas é dito que será possível utilizar duas armas ao mesmo tempo, trazendo novidades ao sistema de combate. Adicionalmente, as escolhas irão ter alterações na personagem, talvez com um sistema de morais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Game Developers Conference este ano será muito especial, com edição exclusivamente digital
  • DJI Mavic Air 2 chega a Portugal com um preço mais alto que o esperado!
  • Google Play Store prepara mudanças! Finalmente nunca mais perderás um pré-registo!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.