Assassin's Creed Valhalla: confirmado o tema do próximo jogo da saga da Ubisoft

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Ubisoft decidiu finalmente revelar o nome e tema do próximo título na saga Assassin's Creed. Conforme rumorejado, o jogo irá passar-se na era dos Vikings, com o nome Assassin's Creed: Valhalla. Originalmente pensou-se que o nome seria Ragnarok.

O anúncio foi feito no Twitter, pela página oficial do jogo. Assassin's Creed: Valhalla será revelado oficialmente no dia 30 de abril, num evento digital, transmitido no Twitch. Assim sendo, fica atento às redes sociais da Ubisoft para não perderes a revelação do novo jogo.

Inclusive, o artista BossLogic, revelou também na sua página o anúncio do vindouro jogo. BossLogic é renomeado por criar fanart bastante impressionante sobre vários jogos. O poster que anda a circular pela internet é de autoria do mesmo e está muito bem conseguido.

Ubisoft terá de se esmerar para superar o Assassin's Creed: Odyssey

O título mais recente do franchise, AC: Odyssey, ganhou bastante popularidade na comunidade de jogos graças ao seu mundo aberto, sistema de combate e representação fiel do mundo da Grécia Antiga. O jogo continua a receber conteúdo até hoje, através de atualizações e DLCs.

Assim sendo, Assassin's Creed: Valhalla terá de ser um jogo superior, para corresponder às altas expectativas. À semelhança da Rockstar e o Grand Theft Auto, a saga Assassin's Creed garante sempre o interesse dos jogadores, em todas as plataformas suportadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5. Data de lançamento oficial pode ter sido revelada
  • The Last of Us: Parte II já está em pré-venda com nova data de lançamento
  • Epic Games vai exigir mais segurança a quem quiser aproveitar os jogos gratuitos
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.