Assassin's Creed Ragnarok: jogo irá basear-se na mitologia nórdica

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Após o sucesso de Assassin's Creed Origins (Antigo Egipto) e Assassin's Creed Odyssey (Antiga Grécia), a Ubisoft parece estar a preparar o seu próximo épico histórico. Aparentemente chamar-se-á Ragnarok e será baseado na mitologia nórdica. A informação foi partilhada no 4chan.

Estas informações foram partilhadas pela Amazon Alemanha "sem querer". O site publicou uma página para o produto "Assassin's Creed Ragnarok - Valhalla Edition" para a PlayStation 4. Esta será uma edição especial, possivelmente de colecionador ou com conteúdos extra incluídos.

Assassin's Creed Ragnarok pode ter modo de cooperação

Um utilizador do 4chan que supostamente conhece pessoas na equipa de desenvolvimento da Ubisoft partilhou algumas das supostas novidades do jogo. Uma delas é um modo de cooperação onde 4 jogadores se podem juntar à personagem principal como uma espécie de GTA V online.

Assim sendo, Ragnarok poderá expandir ainda mais a experiência de jogo. Odyssey foi considerada uma grande melhoria em relação ao Origins, continuando a receber expansões e conteúdos extra até hoje como missões e itens novos.

Ragnarok poderá sair já este ano

Foi também indicada uma data de lançamento: 29 de setembro de 2020. Considerando que o Assassin's Creed Odyssey foi lançado no dia 2 de outubro, existe alguma plausibilidade nestas afirmações. Contudo, tirando a imagem da Amazon, estas previsões podem não se concretizar.

Assim sendo, vamos aguardar pela Ubisoft e algum anúncio oficial. Este é o ano em que a PlayStation 5 e a Xbox Series X são lançadas portanto é uma excelente altura para os estúdios de jogos começarem a anunciar os seus próximos títulos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Series X vai ter apenas jogos "cross-gen" durante os primeiros anos
  • Google Stadia começa a ser testado em smartphones Android além dos Pixel
  • Xiaomi Black Shark 3 pode ser o primeiro smartphone do mundo a ter 16GB de RAM
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.