As funcionalidades e resultados da câmara de 13MP do Xiaomi Mi 4i

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente, o Xiaomi Mi 4i (fonte) e os resultados parecem contradizer o preço reduzido deste terminal. Esta câmara de 13 MP emprega um sensor da Sony ou da Samsung (ainda por esclarecer), tem uma abertura de f/2.0, uma lente composta por 5 elementos e um flash dual-LED para proporcionar uma iluminação equilibrada.

No seu painel frontal temos uma câmara para as selfies ou auto-retratos de 5 MP com uma abertura de f/1.8. O hardware é bastante cativante e o software de melhoria e processamento de imagem torna os resultados ainda mais apelativos.

Durante o evento da marca que teve lugar em Nova Deli, uma das caras mais conhecidas da marca #chinaaopoder, Hugo Barra, esteve durante longos minutos a citar todas as potencialidades, funções e proezas da câmara fotográfica deste Xiaomi Mi 4i tem o melhor mecanismo de captura de imagens em HDR (High dynamic range) de todo o mercado de smartphones. Afirmações arrojadas que em breve serão postas à prova.

Deixo-vos com algumas das principais funcionalidades das câmaras fotográficas do Xiaomi Mi 4i e o seu vídeo de apresentação:

Vídeo de apresentação do Xiaomi Mi 4i.

Achas que este Xiaomi Mi 4i está ao nível dos topos de gama com o triplo do seu preço?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.