camera-color-imgFinalmente, o Xiaomi Mi 4i é oficial, já vimos algumas fotos hands-on deste artigo, tivemos também oportunidade de conferir as suas novidades e especificações e de receber uma lição de humildade e economia com o seu preço ridiculamente baixo de 200 dólares.

Poucas horas após o seu anúncio, a marca #chinaaopoder já disponibilizou um guia e alguns resultados da câmara fotográfica do seu Xiaomi Mi 4i (fonte) e os resultados parecem contradizer o preço reduzido deste terminal. Esta câmara de 13 MP emprega um sensor da Sony ou da Samsung (ainda por esclarecer), tem uma abertura de f/2.0, uma lente composta por 5 elementos e um flash dual-LED para proporcionar uma iluminação equilibrada.

   

No seu painel frontal temos uma câmara para as selfies ou auto-retratos de 5 MP com uma abertura de f/1.8. O hardware é bastante cativante e o software de melhoria e processamento de imagem torna os resultados ainda mais apelativos.

 Durante o evento da marca que teve lugar em Nova Deli, uma das caras mais conhecidas da marca #chinaaopoder, Hugo Barra, esteve durante longos minutos a citar todas as potencialidades, funções e proezas da câmara fotográfica deste Xiaomi Mi 4i . Segundo ele, o Xiaomi Mi 4i  tem o melhor mecanismo de captura de imagens em HDR (High dynamic range) de todo o mercado de smartphones. Afirmações arrojadas que em breve serão postas à prova.
Deixo-vos com algumas das principais funcionalidades das câmaras fotográficas do Xiaomi Mi 4i e o seu vídeo de apresentação:

Vídeo de apresentação do Xiaomi Mi 4i.

Achas que este  Xiaomi Mi 4i está ao nível dos topos de gama com o triplo do seu preço?

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).