Nem sempre é fácil saber o que ver na Netflix. Por esse motivo, damos-te a conhecer as séries mais vistas da semana na plataforma de streaming em Portugal. Para além da sua apresentação, podes ainda ver o trailer oficial de cada uma delas.
1. Zero Day
No primeiro lugar, encontra-se a série “Zero Day”, que estreou há bem pouco tempo com 6 episódios. No elenco, conta com nomes bastante conhecidos, sendo Robert De Niro o grande protagonista.
“Depois de um ataque cibernético sabotar a infraestrutura de transporte e energia nos EUA, o ex-presidente George Mullen é chamado para encontrar o culpado” - pode ler-se na sinopse oficial da Netflix.
2. American Murder: Gabby Petito (temporada 1)
No segundo lugar do pódio, encontra-se a série documental “American Murder: Gabby Petito”, com a sua primeira temporada. Esta fala de uma história verdadeira de crime, que aconteceu nos Estados Unidos.
Aqui, temos a oportunidade de ouvir o testemunho de algumas das pessoas mais próximas de Gabby Petito. Estas tentam dar a conhecer a história não contada, por detrás do seu assassinato.
3. Running Point (temporada 1)
A terceira série mais vista da Netflix em Portugal, na última semana, foi “Running Point”. É uma opção ideal para quem é fã de basquetebol, já que conta a história de uma mulher que é escolhida para liderar a equipa mais famosa do mundo.
Isla Gordon assume o papel de presidente dos LA Waves, depois do seu irmão ter tido um acidente. Esta fica responsável por todos os dramas à volta da equipa, desde polémicas com jogadores a problemas de família.
4. Cassandra
No quarto lugar, encontra-se a série “Cassandra”. Trata-se de uma série ideal para quem é fã de ficção científica. Aqui, conhecemos a vida de uma família que coabita numa casa com uma assistente de Inteligência Artificial (IA).
A assistente de IA controla a casa e o que a família não sabe é que esta está disposta a tudo para manter a família junta.
5. Toxic Town
Importa ainda mencionar a série “Toxic Town”, que é a 5ª mais vista da semana na Netflix em Portugal. Podemos considerá-la uma “minissérie”, na medida em que é composta por 4 episódios.
Segundo a descrição oficial: “quando dezenas de bebés em Corby nascem com deficiências, as suas mães embarcam numa batalha para responsabilizar os responsáveis”. A série é baseada numa história real.