As 4 estreias da semana nas plataformas de streaming

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens alguns dias livres nesta época festiva, aproveita para veres as estreias desta semana nas plataformas de streaming.

À Netflix chegam dois novos filmes que se arriscam a ser dos mais vistos no serviço enquanto a HBO Max apresenta o documentário de mais uma celebridade envolvida num caso polémico.

1. Rebel Moon: A Menina do Fogo – Netflix

Uma pequena comunidade agrícola vive o seu dia-a-dia, numa lua muito distante, até que é atacada pela força crua e implacável do “Mundo-Mãe”. Toda a comunidade depende agora de uma jovem misteriosa para sobreviver a uma força cruel. Indicado sobretudo para os fãs de ficção-científica.

2. Maestro – Netflix

Este filme foi um projeto de vários anos do conhecido ator Bradley Cooper que assume aqui o papel de protagonista e realizador. Steven Spielberg e Martin Scorsese alinham pela produção.

O enredo mostra a história de amor e o relacionamento peculiar entre o conhecido maestro Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein.

3. Dr Death 2ª temporada – HBO Max

Esta segunda temporada centra-se no ‘Miracle Man’, Paolo Macchiarini, um cirurgião encantador conhecido pelas suas operações inovadoras. Quando a jornalista de investigação, Benita Alexander, o aborda para uma notícia, a linha entre o pessoal e o profissional começa a confundir-se, mudando a sua vida para sempre.

À medida que ela descobre até onde Paolo irá para proteger os seus segredos, um grupo de médicos do outro lado do mundo faz as suas próprias descobertas chocantes que colocam em dúvida tudo sobre Paolo.

4. Gwyneth VS Terry: The Ski Crash Trial – HBO Max

Este documentário segue o julgamento que, no início, deste ano viu Gwyneth Paltrow ser processada - e mais tarde contra processada - por Terry Sanders, após a colisão entre ambos numa pista de ski no Utah, em 2016. É a série ideal para quem gostou da saga Johnny Depp VS Amber Heard da Netflix.

Editores 4ngews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt