Arrowverse Crossover – Algo está errado com a realidade em novo trailer

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

O novo trailer do Arrowverse Crossover, de seu título ‘Elseworlds’, traz-nos mais novidades! Logo após o trailer que nos apresentou pela primeira vez a Batwoman, a CW disponibilizou um novo trailer com novas revelações.

‘Algo está errado com a realidade’, é assim que Oliver Queen explica a situação em que os heróis estão envolvidos. Com efeito, Oliver Queen é agora o Flash e Barry Allen é o novo Green Arrow… Exato, o crossover vai expor os nossos heróis a uma espécie de Freaky Friday (quem ainda se lembra deste filme?).

Vê ainda: Kidding – Série interpretada por Jim Carrey vale a pena ser vista

Em seguida, podemos ver também pela primeira vez dois dos vilões que vão participar neste crossover. Em primeiro lugar vemos Dr. John Deegan (Jeremy Davies), um psiquiatra em Gotham Asylum que é descrito como sendo tão ou mais insano que os seus pacientes. Em segundo lugar, The Monitor (LaMonica Garrett) que parece estar a trabalhar de alguma maneira com Deegan.

Neste Arrowverse Crossover a realidade que os nossos heróis conhecem está a ser reescrita!

Nesse sentido, é referido que a realidade está a ser reescrita, enquanto The Monitor parece entregar algo a Deegan. Por isso, é de esperar que este misterioso objecto esteja ligado a este facto. Por revelar está ainda Nora Fries (Cassandra Amell) que também vai marcar presença neste evento.

No entanto, o ponto alto do trailer chega nem mais nem menos com o Super-Homem (Tyler Hoechlin) com o seu fato preto. O trailer deixa a crer que The Monitor está ligado à criação desta nova versão do Super-Homem. De referir que nas bandas desenhadas o Super-Homem usou brevemente um fato preto na história “The Death of Superman”, o que não parece que seja a ideia por detrás deste crossover.

Ainda mais, há que dar destaque à presença de John Wesley Shipp (o Flash da série dos anos 90) que retorna, desta vez a um crossover (com o fato original da sua série!), após inúmeras aparições em The Flash como o pai de Barry Allen e mais tarde como o seu sósia da Earth-2.

Para concluir, o Arrowverse Crossover de 2018 tem inicio Domingo, dia 9 de Dezembro e termina dia 11. Já falta muito pouco para poderes ver os teus heróis favoritos da DC - sem o Batman ainda poder marcar presença na televisão…por enquanto - novamente juntos em acção!

Editores 4gnews recomendam:

Rei Leão – Disney comemora 25.º aniversário do filme com ‘remake’

Avengers 4 – Já há data de lançamento do trailer do filme da Marvel?

Fortnite continuam imparável e bate mais recordes

Fonte