Arrowverse Crossover - Elizabeth Tulloch será Lois Lane

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Continuam a surgir novidades relativamente ao crossover do Arrowverse da DC Comics a ser exibido no final deste ano. Desta vez temos a notícia de que Elizabeth Tulloch foi contratada para desempenhar o papel de Lois Lane.

A notícia não vem como algo estranho pois a sua contra parte (Super-Homem) fará também parte do crossover, estando este mesmo envolvido nos três episódios que o vão compor.

Vê ainda: The End of The F***ing World – Netflix confirma 2.ª temporada

Elizabeth Tulloch é mais conhecida pelo seu papel de Juliette Silverton durante as 6 temporadas da série Grimm. Além disso teve papéis nos filmes “O Artista” e “Chronic”.

A atriz de 37 anos mostrou-se também muito feliz em partilhar a notícia. Refere através de um comentário a honra que é desempenhar o papel de Lois Lane que a atriz descreve com muito carinho como sendo a mulher moderna.

Arrowverse da DC Comics receberá várias novidades!

Juntamente com esta notícia surgiu a novidade de que Cassandra Jean Amell (que irá encontrar o seu marido Stephen Amell no crossover) irá desempenhar o papel de Nora Fries que nas bandas desenhadas é uma conhecida antagonista de Batman. Nora é também esposa de Mr. Freeze uma personagem que até já apareceu na série Gotham da Fox.

Nesta altura não sabemos se Victor Fries (Mr. Freeze) poderá aparecer também tendo em conta este casting. No entanto, certamente vamos continuar a receber novidades nas próximas semanas relativamente a este tema.

O ator Stephen Amell (Oliver Queen – Green Arrow) revelou também uma foto nas suas redes sociais onde parece ter uma espécie de molde na sua cara, com a legenda “Oficialmente começou hoje o trabalho para o crossover.”

Relembrar também que o crossover deste ano será composto por três partes e não quatro pois as Legends não entrarão na história este ano. A exibição começa dia domingo dia 9 de Dezembro com The Flash a que depois se segue dia 10 com Arrow e fecha dia 11 com Supergirl.

Editores 4gnews recomendam:

DC Comics – Possível saída de Cavill e Affleck levanta várias questões

Avengers 4 – Teoria sugere um destino trágico para Tony Stark

HBO e Netflix são comparadas à Tiffany e Walmart, respetivamente

Artigo por Ricardo Magalhães

Fonte 2

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.