Arrow - Novo trailer da 7ª temporada introduz os Longbow Hunters

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

O novo trailer da 7ª temporada de Arrow traz-nos algumas novidades. A maior delas é a introdução dos Longbow Hunters, os antagonistas da nova temporada.

Como se pode ver no trailer abaixo, cada um dos elementos deste grupo vilão tem alguns segundos de destaque. O grupo é constituído por Kodiac, Silencer, Red Dart e também por Diaz, o antagonista da temporada passada.

Vê ainda: Suits – Último episódio refletiu o quão boa é a série presente na Netflix

No entanto, as novidades não acabam por aqui. Ainda no trailer podemos ver que a restante equipa apesar de manter contacto se dispersou em diferentes direcções. Rene Ramirez aparece com um casaco do FBI, resta saber até que ponto Samanda Watson terá tido influência nesta decisão. Ainda mais, podemos ver que Diggle continua a trabalhar na ARGUS, tal como já o vinha a fazer desde os finais da última temporada.

Trailer da 7ª temporada de Arrow está aqui

Enquanto Dinah parece que continua o seu trabalho na polícia de Star City, Laurel aparece como promotora, cargo que a sua doppelganger da Earth One desempenhava antes de ter sido morta por Damien Darhk.

Por outro lado, Felicity parece estar focada em encontrar Ricardo Diaz. No trailer, mesmo aquando da introdução dos Longbow Hunters, Felicity refere (a Diggle) que estes são a “única pista que liga a Diaz que tiveram em meses”.

Por fim, Curtis Holt parece ter trocado a farda de Mr. Terrific por um fato. Qual o trabalho que Curtis desempenha actualmente, só esperando pelo primeiro episódio. Ainda há a confirmar de que maneira Roy Harper retorna a Star City bem como a identidade do novo “Green Arrow” que vigia agora a cidade.

Entretanto podemos ver também nos segundos iniciais a vista exterior de Slabside Prison, a prisão onde Oliver se encontra preso. Totalmente feita em CGI (Imagens Geradas em Computador) para traduzir um tom mais surreal e sombrio muito ao estilo de Gotham City.

Este terá sido o último trailer da 7ª temporada visto que a sua estreia está marcada para dia 15. Aqui em Portugal teremos de esperar um pouco mais para ver o Green Arrow novamente em acção!

Editores 4gnews recomendam:

railer da série da Netflix revela grandes mudanças

The End of The F***ing World – Netflix confirma 2.ª temporada

railer apresenta-nos a nova heroína da Marvel

Fonte