Aquecedor elétrico inteligente da Xiaomi chega oficialmente a Portugal

Bruno Coelho
1 comentário

Com o advento das temperaturas mais baixa, chega a necessidade de pensar em soluções para aquecer a nossa casa. E para quem procura um aquecedor elétrico inteligente que possa ser controlado com o smartphone, a Mi Store Portugal anunciou a chegada do seu modelo mais recente em Portugal.

Trata-se do aquecedor Mi Smart Space Heater S, que é de 2200W. Isto significa, na prática, que consegue aquecer de forma rápida uma divisão que tenha até 46m2. Além disso, é indicado para quem sofre de alergias.

Xiaomi Mi Smart Space Heater S

Segundo a Xiaomi, o Space Heater S não tem ventoinha, pelo que aquece o ar de forma natural. Dessa forma não retira partículas que possam agravar quaisquer sintomas de alergia. Graças ao sensor duplo, podes manter uma temperatura constante, que pode variar entre os 18º e os 28º.

O grande atrativo deste aquecedor é o facto de o poderes controlar através do teu smartphone. Compatível com a app Mi Home, permite que possas agendar um aquecimento ou simplesmente ligá-lo a partir de onde quiseres desde que este esteja ligado à tua rede Wi-Fi.

Xiaomi Mi Smart Space Heater S

Preço e disponibilidade do Xiaomi Mi Smart Space Heater S

O Xiaomi Mi Smart Space Heater S está disponível na Mi Store Portugal por 99,99 €. Não é um preço propriamente baixo, mas pode compensar caso procures uma solução inteligente que já seja capaz de aquecer áreas consideráveis.

De referir que já podes comprar o Mi Smart Space Heater através da loja online da Mi Store Portugal ou através das suas lojas físicas. Podes encontrá-las no Porto (Rua Sá da Bandeira), Braga Parque, Matosinhos (MarShopping), Oeiras Parque, Centro Comercial Colombo (Lisboa) e Baixa Pombalina (Lisboa). Em dezembro chega também um Mi Store ao MarShopping Algarve, em Loulé.

Antes de ires, vê os melhores aquecedores no mercado, com opções de vários tipos para fazer frente aos rigores do inverno.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.