Aquecedor elétrico inteligente da Xiaomi chega oficialmente a Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Com o advento das temperaturas mais baixa, chega a necessidade de pensar em soluções para aquecer a nossa casa. E para quem procura um aquecedor elétrico inteligente que possa ser controlado com o smartphone, a Mi Store Portugal anunciou a chegada do seu modelo mais recente em Portugal.

Trata-se do aquecedor Mi Smart Space Heater S, que é de 2200W. Isto significa, na prática, que consegue aquecer de forma rápida uma divisão que tenha até 46m2. Além disso, é indicado para quem sofre de alergias.

Segundo a Xiaomi, o Space Heater S não tem ventoinha, pelo que aquece o ar de forma natural. Dessa forma não retira partículas que possam agravar quaisquer sintomas de alergia. Graças ao sensor duplo, podes manter uma temperatura constante, que pode variar entre os 18º e os 28º.

O grande atrativo deste aquecedor é o facto de o poderes controlar através do teu smartphone. Compatível com a app Mi Home, permite que possas agendar um aquecimento ou simplesmente ligá-lo a partir de onde quiseres desde que este esteja ligado à tua rede Wi-Fi.

Preço e disponibilidade do Xiaomi Mi Smart Space Heater S

O Xiaomi Mi Smart Space Heater S está disponível na Mi Store Portugal por 99,99 €. Não é um preço propriamente baixo, mas pode compensar caso procures uma solução inteligente que já seja capaz de aquecer áreas consideráveis.

De referir que já podes comprar o Mi Smart Space Heater através da loja online da Mi Store Portugal ou através das suas lojas físicas. Podes encontrá-las no Porto (Rua Sá da Bandeira), Braga Parque, Matosinhos (MarShopping), Oeiras Parque, Centro Comercial Colombo (Lisboa) e Baixa Pombalina (Lisboa). Em dezembro chega também um Mi Store ao MarShopping Algarve, em Loulé.

Antes de ires, vê os melhores aquecedores no mercado, com opções de vários tipos para fazer frente aos rigores do inverno.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Box 4S Pro é oficial: 8K com preço de amigo
  • Honor Band 6 é oficial e vai 'matar' a Xiaomi Mi Band 5
  • Realme Watch S é oficial e tem tudo para ser o smartwatch Android do ano!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.