Aquaman alcança o mil milhão de euros nas bilheteiras!

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 1 min.

O Aquaman está definitivamente em grande! Após ter estreado no dia 13 de Dezembro de 2018, o mais recente filme da DC Comics já atingiu a marca do mil milhão (o vulgo ‘bilião’) de euros até ao dia de hoje. Ao mesmo tempo, torna-se no filme da DC Comics que mais rendimento trouxe.

Nesse sentido, Aquaman já ultrapassou as bilheteiras de Wonder Woman, Suicide Squad e até mesmo O Cavaleiro das Trevas, este último que também passou o mil milhão de euros nas bilheteiras. Além disso, e até este momento o filme está na posição 36 de filmes com maior bilheteira a nível mundial de sempre!

Entretanto, o próprio Aquaman, Jason Momoa, veio agradecer o feito alcançado pelo filme na sua conta do Instagram

Aquaman, o rei dos oceanos é agora também o rei das bilheteiras!

Jason Momoa refere: “O Underdog do ‘bilião’ de dólares. Do marés-vivas para fazer um filme que rendeu 1 ‘bilião’ daquele que foi durante tanto tempo o herói mais desrespeitado. Afinal, ninguém chega ao topo sem aqueles de quem ama. O meu sucesso é dos fãs. Todos os meus alohas para toda a gente envolvida em Aquaman. Mahalo Zack (Snyder) por me teres escolhido, e Mahalo James (Wan) por teres criado este mundo magnifico.”

Ademais, Aquaman tem como protagonista Jason Momoa, que acaba por ter o seu próprio filme após ter aparecido em Liga da Justiça.

O restante elenco é composto por nomes como Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson, Dolph Lundgren e Willem Dafoe. Por fim, o filme foi realizado por James Wan que se estreia no género de super-heróis.

Em conclusão, Aquaman ainda está presente em algumas salas de cinema a nível mundial. Apesar de potenciais novos ganhos serem agora residuais comparado com o que o filme já arrecadou, o herói certamente continuará a trazer muitos espectadores a todas as salas de cinema!

Editores 4gnews recomendam:

Microsoft abandonará por completo o Windows 7 no próximo ano

Google Play Store: 11 jogos Premium que estão temporariamente Grátis

Vais querer este suporte de smartphone para o carro da Xiaomi

Fonte