Aproveita! Sid Meier’s Civilization VI está grátis para PC por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games continua o seu hábito de oferecer jogos aos utilizadores da plataforma. Conforme já tinha sido revelado numa fuga de informação, o jogo que veio substituir o GTA 5 é o Sid Meier's Civilization VI. Este é um dos franchises de estratégia mais renomeados do mundo dos jogos.

Aproveita o Sid Meier's Civilization VI grátis na Epic Games Store

A Epic Games fez o anúncio no Twitter. Todas as semanas, a Epic Games comprometeu-se a oferecer jogos aos seus utilizadores. Embora não tão popular como GTA 5, Sid Meier's Civilization VI é um marco nos jogos de estratégia histórica.

Como ativar a oferta da Epic Games

Caso tenhas uma conta na Epic Games Store, é só dirigires-te à página que indicámos ou entrares no site principal. Se tiveres o programa instalado no PC, ainda melhor. De seguida, clica em "obter" para adicionares o jogo à tua conta, onde ficará disponível enquanto tiveres a tua conta ativa.

Não é obrigatório instalares logo o jogo, poderá ficar associado à tua conta. Assim sendo, aproveita mais uma "borla" por parte da Epic Games e enriquece a tua coleção de jogos.

Caso queiras conhecer mais jogos de estratégia para PC. Fica com a nossa lista curada de recomendados. Há títulos para todos os gostos e duvidemos que fiques desiludido.

OS 25 melhores jogos de estratégia para PC em 2020

Editores 4gnews recomendam:

  • Valorant: novo rival do Overwatch tem data de lançamento confirmada! Mas não será fácil
  • OnePlus Domin8 organiza torneio de PUBG Mobile! Prémio final é um OnePlus 8 Pro 5G
  • Realme X50 Pro Player Edition vai ter um ecrã de chorar por mais!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.