Aproveita os descontos de Natal em tecnologia durante este fim-de-semana

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 2 min.

Faltam dois fins-de-semana para o Natal, assim é tempo de pensar em prendas para oferecer aos outros ou para dar a nós próprios! Para tal, como é hábito, a Fnac providencia sempre umas boas oportunidades para adquirir boa tecnologia a um preço interessante.

Para saberes mais sobre os preços e os respectivos envios basta clicares no produto e serás redireccionado para o site da Fnac.

Para começar, das ofertas de Natal para este fim-de-semana, a Fnac está com 15% de desconto em artigos da HP. Deixo-te aqui uma selecção de três computadores. Desde portáteis a torres, há artigos para todos os gostos:

Também no campo dos portáteis, a Apple está com um desconto imediato de três dígitos nos MacBook que seguem abaixo. Se és um fã da marca e ponderas adquirir um, dá uma olhada a esta oportunidade da Fnac, consultando os artigos abaixo:

Os smartphones já fazem parte de nós e certamente que se nos acompanhas também sabes que nos esforçamos todos os dias para te trazer as melhores novidades. Neste campo a Fnac está com 20% de desconto em smartphones da Alcatel e até com direito a Realidade Virtual. Ora confere aqui alguns:

Também no campo dos smartphones a irreverente Wiko está com um desconto até 30% o que é uma excelente oportunidade para adquirir um bom equipamento com uma excelente relação qualidade/preço:

A Sony já é conhecida de todos nós e nesta promoção de Natal da Fnac temos um desconto até 30% em smartphones e no smartwatch da marca. Se queres combinar um bom terminal com um smartwatch progressista, estas são as tuas oportunidades:

Para terminar, ainda no campo dos smartwatches, deixo-te aqui um conjunto de três. A Vector é uma empresa bastante conhecida no meio. Estes britânicos têm sido aclamados pela crítica e considerados por uns como os smartwatches elegantes o suficiente para as ruas de Nova Iorque (Mashable) ou como o smartwatch mágico com um mês de autonomia (Forbes). Aproveita, pois estão com 20% de desconto:

Estas ofertas promocionais estão válidas durante este fim-de-semana. Para saberes mais pormenores sobre as datas e as respectivas condições, passa no site oficial da Fnac (fonte deste artigo) e boas compras, pois o Natal está aí à porta!

Talvez queiras ver:

8 Boas razões para comprar o Vernee Apollo

Xiaomi Mi 5S Review | O sonho de smartphone

Ulefone Armor: Marca alega autonomia superior aos concorrentes