Aproveita o Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition GRÁTIS para PC, PS4 e Xbox!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Desta vez não é a Epic Games Store a oferecer jogos mas a Warner Brothers Games. O jogo de luta Injustice: Gods Amongs Ultimate Edition está gratuito até dia 26 de junho para PC, PlayStation 4 e Xbox 360. O jogo foi lançado originalmente em 2013, mas continua a receber atualizações.

O jogo também existe numa versão ligeiramente diferente para Android e iOS. Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition dá-te a escolher entre as dezenas de heróis e vilões do universo DC, como Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Joker, Harley Quinn, Lex Luthor e muitos outros.

Como obter a tua cópia de Injustice: Gods Among Us

Para usufruires desta oferta, basta abrires a tua conta na Steam, PlayStation Store ou Microsoft Store e procurar o jogo. Ele estará gratuito, bastante adicioná-lo à tua coleção e concluir a "compra". Assim que associado à tua conta, podes escolher instalar ou deixá-lo guardado.

Assim que o fizeres, a cópia do jogo será tua para sempre. A versão Ultimate Edition traz todo o conteúdo extra (DLC) lançado para o jogo. Isto inclui novas personagens, fatos e missões. Originalmente, a versão Ultimate Edition tinha um valor de 49.99€ para PC e 59.99€ para as consolas. Assim sendo, apesar de já ter uns anos, não deixa de ser uma boa "borla".

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens uma Nintendo Switch e és fã do FIFA? Podes esquecer o FIFA 21!
  • FIFA 21 já tem data de chegada oficial! Sabe quanto custa cada uma das edições!
  • Nubia Red Magic Lite já chegou à Europa! Mas com este preço não vai conseguir assustar os rivais
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.