Aproveita o Assassin's Creed Syndicate grátis por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games Store continua o seu hábito de oferecer jogos grátis na sua plataforma de tempos em tempos. Desta vez é a oferta é do Assassin's Creed Syndicate, que entrará em vigor a partir do dia 21 de fevereiro e estender-se-á até dia 28.

O jogo foi lançado originalmente em 2015, já tendo 5 anos de existência. Contudo, se és fã da saga Assassin's Creed ou queres experimentar um dos seus títulos, é a altura certa para o fazeres.

Como obter jogos gratuitos na Epic Games Store

  • Fazer login ou criar conta na Epic Games
  • Instalar a plataforma no teu computador
  • Entrar na página do jogo(s)
  • Clicar em "obter"
  • O jogo ficará adicionado à tua biblioteca

É importante salientar que assim que adicionares o jogo à tua biblioteca, ele fica associado à tua conta para sempre. Não é obrigatório instalá-lo de imediato, deves apenas obtê-lo no tempo estipulado para aproveitares a oferta.

Assassin's Creed Syndicate é o nono jogo da série Assassin's Creed. Syndicate passa-se em Londres, durante o período da Revolução Industrial. Londres está sobre o controlo da Ordem dos Templários e cabe ao jogador, um Assassino em esconderijo, infiltrar-se no crime organizado da cidade.

Durante o jogo, conheces personagens históricas da altura o escritor Charles Dickens, o naturalista Charles Darwin, o inventor Alexander Graham Bell, a pioneira da enfermagem moderna Florence Nightingale e a até mesmo a Rainha Vitória.

Faeria também está gratuito nessa altura

O jogo independente de cartas Faeria também será oferta, com o Assassin's Creed Syndicate. Este é um jogo que combina cartas com estratégia, sendo chamado de uma mistura entre Hearthstone e Magic The Gathering.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Stadia vai finalmente deixar de ser exclusivo do Google Pixel! Conhece a lista
  • 10 dos melhores jogos para Android em 2020
  • As 15 melhores apps grátis para Android em 2020
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.