Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Aproveita já! Sony WF-C500 com 48% de desconto por tempo limtado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Para quem procura qualidade no segmento de áudio, os produtos da Sony devem ser sempre tidos em conta. Se aquilo que procuras é algo com uma excelente relação qualidade / preço, então os Sony WF-C500 são uma das tuas melhores opções.

O apelo destes auriculares é ainda melhor por esta ocasião graças ao desconto de 48% atualmente em vigor na Amazon Espanha. Por tempo limitado, poderás comprar os Sony WF-C500 por apenas 52 €.

Sony WF-C500

20 horas de autonomia
Auriculares pequenos e leves
Resistência à água IPX4

Sony WF-C500 são a alternativa económica aos WF-1000XM5

Não há como negar. Estes Sony WF-C500 são a alternativa económica aos WF-100XM5, sobretudo porque apresentam um design muito semelhante aos melhores auriculares sem fios da Sony.

Mas como já deves ter percebido pelo preço, as características disponíveis não serão iguais. Ainda assim, a principal ausência é o cancelamento de ruído e se esse é um fator que podes dispensar, então ficarás bastante satisfeito com os Sony WF-C500.

Este modelo apresenta uma excelente qualidade de som, algo que pauta a oferta de auriculares da Sony. Ou seja, a qualidade sonora não foi algo em que a nipónica cortou no desenvolvimento deste modelo.

Um dos pontos-chave de todos os auriculares sem fios é a sua autonomia e neste campo a Sony promete até 20 horas de reprodução. Este valor junta as 10 horas proporcionadas pelos auriculares e outras tantas proporcionadas pelo seu estojo.

Quando o tema é o seu carregamento, a empresa afirma que necessitarás de sensivelmente 2,5 horas para essa tarefa. O carregamento será feito pela porta USB-C presente no seu estojo e importa notar a ausência de carregamento sem fios.

Para os desportistas, os Sony WF-C500 chegam com certificação IPX4. Isto significa que estes auriculares são resistentes a salpicos de água e ao suor, portanto, podem acompanhar-te numa corrida.

Se queres ficar a saber mais pormenores sobre os Sony WF-C500, aconselhamos-te a ler a nossa análise. Aqui encontrarás a nossa honesta opinião sobre o desempenho destes auriculares no mundo real.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.