Aproveita! Há dois jogos para PC na Ubisoft Store grátis por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Ubisoft, à semelhança da Epic Games Store, tem o hábito de oferecer jogos para PC de tempo em tempos. Atualmente, até ao dia 5 de maio, qualquer utilizador pode associar à sua conta o Child of Light e o Rayman Legends.

Para poderes usufruir da oferta, basta teres uma conta na Ubisoft Store e descarregar o programa UPlay, para lançar os jogos. Assim que os adicionares à tua conta, os jogos são teus para sempre, onde podes instalá-los no teu PC sempre que quiseres.

Child of Light é um jogo de aventura com visual impressionante

Em Child of Light, encarnas o papel de uma princesa chamada Aurora, que deve salvar o seu pai de um mal misterioso que está a envolver o reino em escuridão. O jogo é certamente inspirado em contos de fadas como Bela Adormecida e Cinderela, bem como o lendário franchise Legend of Zelda.

Experimenta o Child of Light na Ubisoft Store

Rayman Legends é uma homenagem a um clássico

Entra numa aventura épica com o famoso Rayman, a personagem com punhos e pés levitantes. Enfrenta inimigos, salta por obstáculos e deixa-te imergir num mundo de cor, que parece quase pintado à mão.

Experimenta o Rayman Legends na Ubisoft Store

Assassin's Creed 2 também está disponível de forma gratuita

Como um bónus, salientamos também que o Assassin's Creed 2 está disponível na Ubisoft Store de forma gratuita. Este clássico, lançado em 2009, é a sequela de um dos franchises mais famoso do planeta, que irá receber a sua próxima versão no final do ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Play Store: jogo "Deus EX Go" custa 7€ mas está AGORA GRÁTIS (tempo limitado)
  • Aproveita! Estes dois jogos para PC estão grátis na Epic Games Store por tempo limitado!
  • Elon Musk volta a lançar o caos no Twitter com nova proposta para os carros da Tesla!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.