Aproveita estes descontos em MacBooks, iMacs, portáteis, smartphones e tablets

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 1 min.

O Natal está aí à porta e o tempo para comprar as prendas está a chegar ao fim. É tempo de pensar no que oferecer aos outros ou a nós próprios! Como é hábito, a Fnac dá-te descontos para fazeres umas boas aquisições tecnológicas a um preço interessante e irresistível.

Para saberes mais sobre os preços e os respectivos envios basta clicares no produto e serás redireccionado para o site oficial da Fnac.

Para começar, a Apple está com descontos imediatos até €200 nos MacBook e nos iMac. Se és um fã da maçã trincada e ponderas adquirir algum deles, dá uma olhada a esta oportunidade da Fnac, consultando os artigos abaixo:

Também os portáteis com Windows não ficaram de fora e a Fnac coloca descontos de €100 nos portáteis com Windows e o processador Intel Core i7, que é do melhor que há. Deixo aqui três sugestões de portáteis que se enquadram nesta oferta:

A Sony já é conhecida de todos nós e nesta promoção de Natal da Fnac temos até 30% de descontos imediatos em smartphones Sony Xperia. A nível de fiabilidade e de actualizações a Sony é uma das marcas mais vanguardistas do mercado, por isso aproveita:

Para terminar, se precisas de um tablet ou queres oferecer um, a Fnac tem descontos imediatos de 15% em três tablets da Huawei. A marca chinesa é uma das que mais se tem afirmado no mundo mobile e estes três tablets comprovam-no:

Estas ofertas promocionais estão válidas durante um período de tempo variado que pode oscilar. Por isso, para saberes mais pormenores sobre as datas e as respectivas condições, podes passar no site oficial da Fnac clicando nos produtos acima. Boas compras, pois o Natal está mesmo aí à porta!

Talvez queiras ver:

Vphone S8 Mini | Review ao smartphone mais pequeno do mundo

Ulefone Armor: o que acontecerá se congelar o smartphone e o atirar da varanda?

Passado e Futuro: o ano de 2017 para a Xiaomi